FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
GOL abre loja física em São Paulo com foco na classe C
Cerca de 90 milhões de pessoas fazem parte da classe média brasileira

17/12/2009 - 9h58
(Da assessoria da
GOL) -
A partir de hoje, dia 17 de dezembro, passa a funcionar em um dos mais tradicionais pontos do comércio paulistano, o Largo 13 de Maio, em Santo Amaro, a primeira loja física com a bandeira Voe Fácil – GOL, para a venda exclusiva de passagens aéreas. O foco da iniciativa é a nova classe média brasileira, que corresponde, hoje, a 51.9% da população, ou cerca de 90 milhões de pessoas.

_

Valdemar Júnior - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-8EH, PR-GTM, da GOL, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
  

Além disso, as agências de viagens de todo o Brasil que já aceitam o cartão para parcelamento de passagens aéreas lançado pela GOL, o Voe Fácil, poderão fazer sua emissão a partir de 2010.

“É importante contar com o apoio e capilaridade das agências de viagens para fazer o Voe Fácil crescer porque, assim, contribuímos para o crescimento do mercado de turismo no Brasil. Sem dúvida a experiência do agente de viagens na comercialização de produtos turísticos contribui para isso. Já apresentamos à ABAV (Associação Brasileira das Agências de Viagens), a nossa idéia e contamos com o auxílio dos agentes de viagens nesta nova empreitada”, afirma Eduardo Bernardes, diretor comercial da GOL.


Lojas físicas

Essa é a primeira vez que uma companhia aérea brasileira lança mão de uma estratégia tão inovadora para vender passagens aéreas. E por conta disso, a escolha do local para a primeira loja foi justamente um dos redutos comerciais mais movimentados da capital paulistana, por onde passam, hoje, cerca de 1 milhão de pessoas. O plano da empresa inclui a inauguração, durante o ano de 2010, de mais duas lojas no mesmo formato.

“As lojas foram projetadas para aumentar a presença da GOL entre a nova classe média, oferecendo passagens aéreas a preços competitivos aos ônibus interestaduais,” explica Bernardes. “O transporte aéreo reduz dias de viagem em apenas algumas horas, com muito mais conforto e qualidade de serviço. O cliente pode ainda parcelar sua passagem em até 36 vezes, uma facilidade que não é oferecida pelos modais terrestres”, complementa o executivo.


Voe Fácil

Na nova loja Voe Fácil – GOL o consumidor poderá comprar sua passagem aérea utilizando cartões de crédito, débito, dinheiro, ou também poderá optar por fazer o cartão Voe Fácil –meio de pagamento oferecido pela própria empresa.

O Voe Fácil permite o parcelamento das passagens aéreas em até 36 vezes. A renda mínima para se obter o cartão é um salário mínimo. “Desenvolvemos um sistema rápido e muito eficiente para avaliação de crédito, que facilita a entrada deste consumidor no mercado de transporte aéreo”, avalia Bernardes.

Lançado em novembro de 2005, o Voe Fácil conta hoje com mais de 1,8 milhão de clientes.

  

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds