FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Embraer assina acordo com o chinês CDB Leasing
Memorando de Entendimento estabelece as bases para o financiamento de aeronaves

13/12/2009 - 13h28
(Da Embraer
) -
A Embraer e o CDB Leasing Co. Ltd. (CLC), com sede em Shenzhen, na República Popular da China, assinaram um Memorando de Entendimento (Memorandum of Understanding – MoU, em inglês). Este acordo para financiamento e leasing de aeronaves pode alcançar até US$ 2,2 bilhões nos próximos três anos.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Os quatro jatos da família Embraer 170/190
  

A CLC é a maior companhia financeira de leasing mantida pelo China Development Bank (CDB), e uma das mais importantes instituições internacionais de financiamento de aviação.

O CDB é uma instituição financeira estatal que mantém a mesma avaliação de risco de crédito do Governo da China. O acordo está projetado para aumentar as oportunidades de aquisição de aeronaves da Embraer dentro da República Popular da China e no exterior, focado no desenvolvimento da aviação regional na China.


"Estamos orgulhosos em assinar este Memorando com uma das mais importantes instituições financeiras do mundo”, disse Paulo César Silva, vice-presidente de financiamento de vendas da Embraer. “Nosso acordo com o CDB Leasing leva a expertise, a capacidade e a reputação de um banco global para apoiar nossos clientes no mercado de aviação regional da China e mundial com uma qualidade e criatividade sem paralelo.”

Além de dividir a experiência no financiamento de aeronaves e gerenciamento de portfólio, o CDB Leasing oferecerá as opções financeiras que melhor se adequarem às necessidades das companhias aéreas. A instituição pode também considerar a compra de aeronaves diretamente da Embraer para futuras oportunidades de leasing. Em qualquer um dos casos, a Embraer indicará possíveis clientes para o CDB Leasing, a seu critério, e apresentará avaliações específicas sobre cada cliente.

“A Embraer é um estratégico e importante parceiro global do CDB Leasing. Estamos ansiosos para cooperar de forma próxima à Embraer no mercado global. O CDB Leasing suprirá a Embraer com serviços financeiros completos e de alta qualidade”, disse Wu Rongyang, vice-presidente do CDB Leasing Co., Ltd.


O CDB Leasing

O CDB Leasing Co., Ltd. (CLC), cujo predecessor foi a Shenzhen Financial Leasing Co., Ltd., foi reestruturado como uma instituição financeira não bancária pelo China Development Bank (CDB) com mais entrada de capital sob a aprovação da Comissão Reguladora Bancária da China (China Banking Regulatory Commission). Com capital registrado de 8 bilhões de RMB (Yuan), a CLC está qualificada como a maior companhia financeira de leasing da China, em termos de capital registrado e ativos. Após uma década na indústria, a CLC construiu uma equipe profissional experiente e inovadora composta por mais de 100 dedicados empregados.

Como primeira empresa chinesa a entrar no mercado de aviação doméstica de leasing, a CLC acumulou bastante experiência e estabeleceu sua reputação, rompendo um longo período de domínio estrangeiro no mercado de leasing de aviação na China. Até esta data, a CLC garantiu o leasing de mais de 40 aeronaves.

Seguindo de perto a política estratégica do CDB “Go Global”, CLC forneceu soluções de leasing para exportar grandes equipamentos feitos na China, beneficiados pela aplicação global do CDB. A companhia tem se esforçado para implementar a competitividade em recursos, marcas, serviços, gerenciamento e cultura com foco no seu núcleo do negócio, construindo uma companhia de financiamento superior que é líder no mercado doméstico e é conhecida internacionalmente, com o gerenciamento de riscos, ativos de qualidade e retornos sustentáveis.

  

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds