FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
GOL e American oficializam compartilhamento de voo
Code-share permitirá à American adicionar seu código em voos operados pela GOL

10/12/2009 - 15h50
(
Da assessoria da GOL) -
A GOL e a American Airlines ampliaram a parceria com a oficialização do acordo de compartilhamento de voos (code-share), que permitirá à American adicionar seu código em voos operados pela GOL. A expectativa é que as companhias possam implementar o acordo tão logo obtenham todas as usuais aprovações por parte dos órgãos regulatórios do setor.

_

Arte: Valdemar Júnior

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Empresas integrarão os seus programas de milhagem.
  

O acordo de compartilhamento de voos não apenas adiciona mais cidades à malha da American no Brasil, como também oferecerá aos clientes da companhia norte-americana mais praticidade e conforto para suas viagens. A American é a empresa aérea com a maior oferta de voos entre os Estados Unidos e o Brasil, servindo atualmente cinco cidades brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Recife) com voos diretos a partir de seus principais centros de conexão nos Estados Unidos (Miami, Dallas/Forth Worth e Nova York). Junto à abrangente malha que a GOL oferece no mercado doméstico brasileiro, a American terá a possibilidade dar acesso aos clientes pelo Brasil como nenhuma outra companhia aérea norte-americana.

Em paralelo, a American e a GOL estão fortalecendo sua parceria para integração de seus programas de milhagem, o Smiles, da GOL, e o AAdvantage, da American. Desde agosto deste ano, clientes de ambos os programas já podem acumular milhas voando pelas duas companhias e desde novembro os clientes Smiles já podem emitir bilhetes na ampla malha aérea da American. O próximo passo, previsto para o início do próximo ano, permitirá aos clientes AAdvantage emitir bilhetes-prêmio nos voos da GOL.

“É um grande prazer ampliar nosso acordo de cooperação com a GOL para adicionar valor aos nossos clientes”, disse Gerard Arpey, Chairman e presidente da American. “A combinação das malhas das duas empresas que oferecem as maiores opções de destinos entre o Brasil e os Estados Unidos, em conjunto com a integração dos programas Smiles e AAdvantage, dará aos nossos clientes um elevado padrão de serviços”.

“É com muita satisfação que oficializamos a ampliação de nosso acordo com a American Airlines. O acordo de compartilhamento de voos dará aos clientes da American os benefícios dos serviços de alta qualidade da GOL em nossa abrangente malha aérea”, disse Constantino de Oliveira Junior, presidente da GOL. “Adicionalmente, a integração do Smiles e AAdvantage representa um grande benefício para os clientes de ambos os programas”.

A American oferece voos diretos para cinco destinos no Brasil, em um total de 58 frequências semanais ligando os Estados Unidos ao Brasil a partir de Miami (Miami International Airport), Nova York (John F. Kennedy International Airport) e Dallas (Fort Worth International Airport). A GOL opera mais de 800 voos diários para 49 cidades no Brasil e 10 mercados importantes na América do Sul e Caribe.


Ligações diretas oferecidas pela American ao mercado brasileiro:

São Paulo – Dallas/Fort Worth, Miami, Nova York (JFK)
Rio de Janeiro – Miami
Belo Horizonte – Miami
Recife – Miami
Salvador – Miami
 
 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds