FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Azul celebra marca de dois milhões de clientes transportados
Empresa festejou a conquista na última segunda-feira

09/12/2009 - 11h21
(
Da assessoria da Azul) -
A Azul Linhas Áreas Brasileiras celebrou na manhã da última segunda-feira, dia 7 de dezembro, a marca dos dois milhões de clientes transportados, antes mesmo de completar um ano de operações. A festa que marcou a conquista aconteceu no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e o cliente de número dois milhões foi presenteado com um passe para voar de graça durante um ano.

_

Divulgação - Azul

 

AZUL

 

Embraer 190, PR-AZL, primeiro avião da Azul, se aproximando para pousar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
  

Ricardo Sanchez, de 30 anos, analista de projetos, de Americana, interior de São Paulo, foi surpreendido na fila do check-in pelo presidente executivo da Azul, Pedro Janot, e recebeu a notícia de que vai poder voar pela companhia pelos próximos 12 meses. Havia banda, confete e um time de tripulantes da Azul simbolizando os mais diferentes setores da empresa como pilotos, comissários, mecânicos, time de operações e muito mais. Uma pequena parcela dos mais de 1.500 tripulantes que compõem a Azul.

Em agosto, quando a Azul atingiu o milionésimo cliente transportado, Aderlei Ferreira, 40 anos, publicitário, também foi surpreendido no balcão da companhia quando embarcava de Campinas para Salvador. Era a primeira vez que ele viajava com a Azul. Desde então, o publicitário voou várias vezes com a empresa, e neste fim de ano vai voar ainda mais para conhecer todos os destinos que ainda não conhece. “Quando eu chego no check-in, já sou conhecido como o passageiro 1 milhão e sou muito paparicado”, disse Ferreira.

No próximo dia 15 de dezembro, a Azul comemora um ano do início das operações. Nestes 12 meses já são 16 destinos atendidos (Campinas, Curitiba, Maringá, Florianópolis, Navegantes, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Salvador, Campo Grande, Maceió, Recife, Natal, Fortaleza e Manaus); mais as cidades servidas pelas linhas de ônibus, totaliza 21 destinos (São Paulo, Barueri, Santa Bárbara D’Oeste, Piracicaba, Sorocaba e Blumenau – via Navegantes). Ao todo a Azul opera aproximadamente 100 voos por dia e conta com uma frota de 13 aeronaves, todos E-Jets da Embraer modelos E-190 e E-195.

 
 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds