FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
TAM inicia a operação de 20 novos voos domésticos
Região Nordeste ganha 14 voos, atendendo Fortaleza, João Pessoa, Natal e Recife

27/08/2009 - 10h52
(Da assessoria da TAM
) -
A TAM inicia entre os dias 20 e 21 de agosto a operação de 20 novos voos domésticos para diferentes destinos nacionais. A região Nordeste foi contemplada com 14 voos, chegando ou partindo das capitais Fortaleza, João Pessoa, Natal e Recife. Com as novas operações, a companhia traz mais conveniência e comodidade aos passageiros que desejam viajar entre diferentes regiões do País.

_

Valdemar Júnior - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A320-214, PR-MYE, da TAM, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
  

A rota entre São Paulo (aeroporto de Guarulhos) e Recife ganha mais uma frequência (um voo de ida e outro de volta). Com isso, serão no total seis voos diários da TAM partindo de São Paulo diretamente para Recife e outros seis no sentindo inverso. Além disso, a companhia reforça a ligação entre Rio de Janeiro (Galeão) e Recife, com o início da quarta frequência diária nesta rota.

Outra novidade é o voo diário (ida e volta) que liga a cidade de Londrina, no norte do Paraná, a Recife, com escalas em Curitiba e Brasília. A TAM é a única companhia aérea a oferecer aos passageiros a conveniência de voar de Londrina para Brasília ou para Recife na mesma aeronave.

A ligação entre as regiões Sudeste e Nordeste também será reforçada com o início do segundo voo direto entre São Paulo (Guarulhos) e João Pessoa, além do novo voo direto entre Rio de Janeiro (Galeão) e Natal, operado sem escalas.

A TAM iniciou também uma frequência diária ligando Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Salvador e Fortaleza. Com isso, os passageiros de Porto Alegre e Curitiba ganham uma nova opção para viajar a Salvador e Fortaleza, sem fazer escalas em aeroportos que são centros de conexão (hubs), como Brasília, por exemplo.

As novas operações da TAM também incluem voos diretos entre Brasília e Fortaleza, Brasília e Belém, Porto Alegre e Brasília, além de mais uma frequência entre Campinas (Viracopos) e Rio de Janeiro (Galeão).

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds