FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Um em cada dois passageiros da Swiss faz check-in pela Internet ou nas máquinas de auto-atendimento
Passageiros estão evitando possíveis filas de espera no balcão de check-in

25/08/2009 - 10h37
(Da assessoria da Swiss no Brasil
) -
Atualmente, um em cada dois passageiros Swiss a partir de Zurique já faz seu check-in confortavelmente em casa via internet ou em uma máquina de auto-atendimento, evitando possíveis filas de espera no balcão de check-in. Só assim foi possível dar conta do aumento do número de passageiros em 50% no aeroporto de Zurique nos últimos quatro anos. Sem essas medidas, as filas de espera diante dos balcões de check-in tradicionais estariam dando a volta no terminal.

_

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A340-313X, HB-JMC, chamado "Basel", da Swiss, sendo puxado por um push-back no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
  

Desde 2006, os clientes Swiss contam com a possibilidade de fazer o check-in em Zurique com rapidez e imprimir o cartão de embarque e etiquetas de bagagem em máquinas de última geração. Recentemente, a utilização das máquinas de check-in na área Economy do Check-in 1 no aeroporto de Zurique se intensificou devido ao fechamento da maioria dos balcões de check-in tradicionais e sua substituição por um total de 20 máquinas de auto-atendimento onde os passageiros podem fazer seu check-in ajudados por funcionários da Swissport e com espera menor.

Passageiros com menos experiência ou que sentem dificuldades em fazer seu check-in na máquina continuam tendo atendimento individualizado nos Selfservices Helpdesks. Pessoas que viajam com bagagem entregam as malas como de hábito em um dos balcões de aceitação de bagagem devidamente identificados e onde também são atendidos por funcionários da Swissport.

Paralelamente, o check-in de casa via internet também tem grande popularidade e quadruplicou nos últimos três anos. Atualmente, um em cada cinco passageiros Swiss a partir de Zurique usa essa alternativa para evitar possíveis filas de espera no aeroporto.

A Swiss está continuamente empenhada em usar todas as possibilidades existentes da melhor forma possível para oferecer aos seus clientes procedimentos e serviços ainda mais simples e rápidos e para garantir que a infraestrutura no aeroporto de Zurique atenda futuramente a uma demanda ainda maior de passageiros.

No Brasil, a Swiss, que faz parte do grupo Lufthansa, oferece voos diários de São Paulo a Zurique, e conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds