FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Lufthansa anuncia novos serviços no site
Cancelamento e reembolso online, pagamento PayPal e informações antes da partida também para clientes Miles & More estão disponíveis na internet

25/08/2009 - 10h09
(Da assessoria da
Lufthansa no Brasil) -
A Lufthansa continua empenhada em ampliar seus serviços online: desde já, os voos não só podem ser reservados, mas também cancelados ou reembolsados diretamente online. Outra ampliação do serviço de reservas consiste na inclusão do PayPal como forma de pagamento online. E clientes Miles & More passam a receber um “preflight e-mail” com informações úteis sobre seu voo e destino.

_

Valdemar Júnior - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A340-313X, D-AIGV, da Lufthansa, decolando no aeroporto de Guarulhos.
  

O cancelamento e reembolso de reservas via website da Lufthansa até um dia antes do início da viagem é possível também na América Latina. Por meio do link “cancelamento de passagens” na página da Lufthansa, os clientes têm acesso direto à pagina de login de sua reserva. A reserva a ser cancelada aparece na tela depois de o cliente inserir seus sobrenome e número de reserva. Para estornar a reserva, basta clicar sobre “cancelamento”. Em seguida, o cliente recebe uma mensagem de confirmação automática por e-mail. O valor a ser reembolsado é transferido para a conta do cliente ou creditado no cartão de crédito.

O site www.lufthansa.com também passou a oferecer maior número de formas de pagamento. A nova e inovadora opção de pagamento PayPal complementa as opções de pagamento já existentes com cartão de crédito ou via débito eletrônico, oferecendo ao cliente flexibilidade maior. Essa forma simples de pagamento está diretamente integrada ao processo da reserva.

Para preparar melhor sua viagem, os passageiros agora também recebem um “preflight e-mail” automatizado três dias antes da partida que, além dos dados básicos do voo, contém outras informações relevantes. Entre elas, mapas de aeroportos e respectivos horários de check-in, tempo atual no destino, fuso horário ou feriados locais. Além disso, o cliente pode fazer seu check-in online por meio de um link e buscar informações sobre normas de bagagem e modalidades de imigração. O “preflight e-mail” é enviado para o endereço eletrônico cadastrado no perfil do cliente e é oferecido em oito idiomas.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds