FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
TAP|Executive apresenta requinte e bom vinho
Harmonizar vinhos e pratos é uma das especialidades dos chefs da companhia

24/08/2009 - 17h22
(Da assessoria da TAP no Brasil
) -
Sempre disposta a oferecer produtos de alta qualidade, a TAP apresenta aos seus passageiros da TAP|Executive uma carta de vinhos elaborada por um painel de respeitados enólogos, além dos pratos desenvolvidos pelos conceituados chefs Danio Braga e Vitor Sobral.

_

Divulgação - TAP

 

TAP

 

Mini pene com camarões.
  

Os chefs criaram uma harmonia entre seus requintados pratos e vinhos de qualidade, para que cada refeição a bordo das aeronaves da companhia torne-se inesquecível ao passageiro.

Nos voos que partem do Brasil, o chef Danio Braga é quem assina o menu de bordo. Dentre os pratos criados por ele estão o badejo com pérolas de tapioca curry e gomos de maçã; wrap de parma com cream cheese e rúcula, mini pene com camarões, tomate seco e berinjelas; cassoulet de boi com lâminas de linguiça e purê de cará.

Vitor Sobral assina o cardápio dos voos com partida em Portugal. Algumas de suas criações estão o cordeiro assado com tomate seco e azeitonas; camarão alourado com tachinho de frutos exóticos e fusili com cogumelos boletus e pleurotes e pastrami.

Já a carta de vinhos está organizada de uma maneira especial. Produzida nas versões português e inglês, apresenta descrições importantes que auxiliam o viajante no momento da escolha, entre elas o nome do vinho e das uvas, o ano e os detalhes da textura do produto. Para uma melhor visualização, os vinhos ainda estão classificados em cinco categorias: espumantes, vinhos do Porto,  brancos, tintos e rosés.

Os clientes da TAP|Executive terão a oportunidade de degustar alguns dos melhores vinhos portugueses, como os originários das regiões Douro, Dão, Bairrada, Alentejo, vinho do Porto, entre outros.

Com a preocupação de atender cada vez melhor os seus clientes, a  TAP atualiza constantemente o seu cardápio e a sua ampla seleção de vinhos. Este procedimento reflete a determinação da companhia de sempre oferecer os melhores produtos aos seus clientes.
 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds