FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Embraer anuncia novo Contact Center de Suporte ao Cliente
Canal oferece assistência completa aos clientes de jatos executivos de todos os modelos

24/08/2009 - 9h32
(Da Embraer
) -
A Embraer anunciou seu novo Contact Center de Suporte ao Cliente dedicado aos jatos executivos, oferecendo assistência completa para atender às necessidades operacionais, técnicas e de manutenção. A iniciativa já está em funcionamento para clientes do jato Phenom 100 nos Estados Unidos desde dezembro de 2008 e foi agora estendida para oferecer suporte mundial a todos os modelos de jatos executivos da Embraer.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Foto montagem com aviões executivos da Embraer. De cima para baixo, Phenom 100, Phenom 300, Legacy 600 e Lineage 1000.
  

O Contact Center de Suporte ao Cliente está localizado na sede da Embraer, em São José dos Campos, interior do Estado de São Paulo. A prioridade é minimizar o tempo de resposta, desde o primeiro contato até a solução final, por meio da aplicação rápida e eficiente de recursos apropriados para atender às necessidades mais críticas, garantindo assim que os clientes tenham assistência especializada em qualquer parte do mundo.

"Esta iniciativa reforça nosso compromisso de oferecer aos clientes o melhor suporte", disse Edson Carlos Mallaco, diretor de suporte ao cliente e serviços da Embraer no segmento de aviação executiva. "O Contact Center conta com analistas de suporte experientes e capacitados para lidar com qualquer problema, incluindo situações de aeronaves inoperantes em solo (Aircraft on Ground – AOG), suporte técnico e de peças, manutenção de rotina, peças de reposição, operações da aeronave e outras questões gerais."

O Contact Center oferece uma rápida alternativa de resposta, 24 horas por dia, 365 dias no ano, e está integrado à rede de centros de serviços próprios e autorizados da Embraer, aos centros de distribuição de peças e aos representantes de serviços em campo, além das organizações de suporte técnico, operações de voo e manutenção.

Para atender às exigências dos clientes de jatos executivos, a Embraer investiu na criação de uma rede de suporte composta por seis centros de serviços próprios (e um novo que começará a operar no Brasil até o final de 2009) e uma ampla rede autorizada no mundo todo. A empresa também tem parcerias com renomados centros nas áreas de logística e treinamento de mecânicos e pilotos, além de oferecer inspeções de rotina, manutenção programada e não-programada e programas especiais de solução de serviços, como o Embraer Executive Care (EEC). A estrutura de suporte aos produtos da empresa abrange operações de voo e suporte técnico e de manutenção personalizados de acordo com o perfil de utilização de cada aeronave. Esta estrutura possibilita uma redução significativa nos custos e no tempo em solo da aeronave, maximizando os benefícios dessa importante ferramenta de negócios.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds