FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Já começou o Top TAM regional
Primeiro evento foi realizado em Campinas e reuniu as agências de viagem que mais se destacaram nas vendas indiretas da TAM na região Sudeste

19/08/2009 - 14h15
(Da assessoria da
TAM) -
A TAM Linhas Aéreas vai iniciou no último dia 13 de agosto, em Campinas, a realização da série de eventos do Top TAM Regional, que vai percorrer diversas cidades do Brasil e do exterior para reunir as agências de viagem que mais se destacaram nas vendas indiretas da TAM em cada mercado.

_

Valdemar Júnior - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A320-214, PR-MYE, da TAM, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
  

"Essa é a primeira vez que realizamos uma versão regional do Top TAM, prestigiando os agentes que, mesmo estando fora do ranking nacional, tiveram um excelente desempenho em sua região. É um reconhecimento ao trabalho desses profissionais que exercem um papel fundamental para o crescimento de nossa empresa", afirma o vice-presidente comercial e de planejamento da TAM, Paulo Castello Branco.

Os vencedores do Top TAM Regional serão anunciados em jantares organizados pela TAM, com a participação de executivos da companhia e convidados do trade. No Brasil, até dez entre as principais agências de viagens de cada mercado que não estejam relacionadas no ranking nacional do Top TAM receberão troféus, conforme sua classificação de vendas no período retroativo de 12 meses. A companhia aérea realizará o evento em quatro cidades brasileiras: Campinas (que reuniu as agências da região Sudeste), Porto Alegre (região Sul), Manaus (Norte e Centro-Oeste) e Fortaleza (Nordeste).

No exterior, além de distribuir troféus para as agências que mais se destacaram, a TAM vai premiar a grande vencedora de cada mercado com uma viagem ao Brasil para participar da cerimônia de encerramento do Top TAM nacional. As bases da TAM nos Estados Unidos, Argentina, Paraguai, Espanha, Alemanha, França, Itália e Reino Unido vão realizar jantares de premiação. No Chile, Peru, Uruguai e Venezuela, a principal agência de cada país receberá um kit promocional com carta de reconhecimento, além do convite para participar do evento no Brasil.

A 11ª edição do Top TAM, o maior prêmio do turismo nacional, será realizada de 2 a 4 outubro em um dos mais procurados destinos brasileiros, a ser anunciado em breve pela companhia. Os prêmios distribuídos aos participantes do Top TAM nacional somam R$ 1,5 milhão.


A premiação

O Top TAM foi criado em 1999 pelo Comandante Rolim Amaro, fundador da TAM. Os premiados são escolhidos com base em critérios como o crescimento de vendas. O desempenho dos participantes é acompanhado em site exclusivo (
www.toptam.com.br), lançado em 2004, que também traz notícias, promoções e acesso aos demais sites das empresas ligadas à TAM, entre outros itens informativos.

Confira abaixo a programação do Top TAM Regional:

Brasil

Data

TOP TAM Regional

Cidade

13/08

Sudeste

Campinas

26/08

Sul

Porto Alegre

02/09

Norte e Centro-Oeste

Manaus

17/09

Nordeste

Fortaleza

Internacional

22/08

Estados Unidos

Miami

27/08

Argentina

Buenos Aires

03/09

Paraguai

Assunção

03/09

Espanha

Madri

04/09

Alemanha

Frankfurt

08/09

França

Paris

10/09

Itália

Milão

15/09

Reino Unido

Londres

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds