FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Embraer mostra o Legacy 500 na LABACE
Junto aos jatos Phenom 100, Phenom 300 e Legacy 600, aparição do Legacy 500 em público será a primeira

13/08/2009 - 12h49
(
Da Embraer) -
A Embraer mostra pela primeira vez ao público brasileiro o modelo em tamanho real do jato executivo Legacy 500. O palco é a sexta edição da LABACE (Latin American Business Aviation Conference and Exhibition), realizada a partir de hoje, dia 13 de agosto, até sábado, dia 15 de agosto, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A companhia promove todo o portfólio para a aviação executiva e exibe os jatos Legacy 600, Phenom 300 e Phenom 100, modelo que entrou em operação no Brasil em junho passado e já conta com três unidades entregues no País.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Imagem digital do Legacy 500.
 

Os visitantes podem conhecer todo o conforto do novo Legacy 500, da categoria midsize, que deverá entrar em operação em 2012.

"A LABACE é hoje a mais importante feira de aviação executiva na América Latina e sempre reservamos novidades para esta ocasião", disse Breno Corrêa, diretor de marketing e vendas da Embraer para a América Latina no segmento de aviação executiva. "Em 2007, mostramos pela primeira vez o Phenom 100. Em 2008,  foi a vez do Phenom 300. Este ano levaremos o revolucionário Legacy 500. Com a maior cabine em sua categoria, ele é o único jato midsize com cabine de 1,82 metro de altura e piso plano, além de ser o primeiro a incorporar a moderna tecnologia fly-by-wire, oferecendo desempenho superior e aviônicos de última geração."

Os jatos executivos da Embraer vêm obtendo muito sucesso na América Latina. Somente no Brasil, há dez Legacy 600 em operação. A família Phenom conta com uma carteira de pedidos firmes com mais de 800 encomendas, das quais mais de 100 são de clientes latino-americanos.

Organizada pela ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), em parceria com a NBAA (National Business Aviation Association), a LABACE é a principal feira de aviação executiva da América Latina.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds