FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Embraer mostra o Legacy 600 na Ásia e Pacífico
Empresa exibirá aeronave executiva da categoria super midsize na região até 8 de setembro

13/08/2009 - 10h58
(
Da Embraer) -
A Embraer iniciou na semana passada uma turnê para demonstrar o jato executivo Legacy 600, da categoria super midsize, na região da Ásia e Pacífico. Até o dia 8 de setembro, o jato visitará 12 países: Austrália, Cingapura, Filipinas, Hong Kong (China), Índia, Indonésia, Japão, Malásia, Nova Zelândia, República da Coréia, , Taiwan e Tailândia.

_

Rodrigo Zanette - 11/08/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Embraer 135 BJ Legacy 600, PT-SCR, da São Conrado Táxi Aéreo, exposto na Labace, em Congonhas.
 

"O mercado de jatos executivos na Ásia e Pacífico tem grande importância para a Embraer e esta é uma oportunidade estratégica para mostrar os diferenciais do nosso bem-sucedido jato executivo Legacy 600", disse José Eduardo Costas, diretor de marketing e vendas da Embraer para o mercado Ásia e Pacífico de aviação executiva. "A região demonstra interesse no produto e o Legacy 600 é adequado para operar na vasta região da Ásia e Pacífico, apoiando viagens a negócios com desempenho superior, conforto e privacidade em três zonas de cabine, comunicação via satélite de alta tecnologia e sistema de entretenimento."

O Legacy 600 transporta 13 passageiros (configuração padrão). O refinado interior oferece poltronas revestidas em couro, divã, credenza e mesas para refeição ou reunião. O avião também tem uma espaçosa cozinha (galley) para o preparo de alimentos quentes e frios, amplo lavatório na parte traseira, guarda-roupas, armários e sistema de entretenimento com DVD e comunicação via satélite. O equipamento opcional High-Speed Data (HSD) e a tecnologia Wi-Fi permitem que os clientes naveguem na Internet, acessem e-mail e transfiram arquivos durante as viagens, proporcionando uma melhor utilização do tempo, aumento da produtividade no trabalho e mais opções de entretenimento. A aeronave conta com um amplo compartimento de bagagem facilmente acessível em vôo e tem capacidade total de carga de 8.100 litros (8,1 metros cúbicos).

O jato atinge velocidade de cruzeiro Mach 0,80 e tem alcance de 6.019 km (3.250 milhas náuticas) com oito passageiros ou 6.297 km (3.400 milhas náuticas) com quatro passageiros, ambos com reservas de combustível NBAA IFR, podendo voar sem escalas de Manaus para Nova York (EUA); de Nova York para Londres (Reino Unido); de Jacarta (Indonésia) para Sydney (Austrália); ou de Bancoc (Tailândia) para Dubai (Emirados Árabes Unidos).

Mais de 170 jatos Legacy 600 operam atualmente em 26 países com altos índices de confiabilidade e baixos custos operacionais. O preço da aeronave, nas condições econômicas de 2009, é de US$ 27,45 milhões.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds