FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Novos jatos da Embraer aumentam compatibilidade ambiental na Lufthansa
LufthansaCityLine vai receber 20 jatos 190/195

12/08/2009 - 11h20
(Da assessoria da Lufthansa no Brasil)
-
Foi atestado, pela quarta vez consecutiva, o sucesso da gestão ambiental da Lufthansa CityLine, uma empresa do Grupo Lufthansa. Em julho de 2009, a empresa aérea recebeu mais uma vez o certificado da EMAS, sistema de gestão ambiental da Comissão Européia. Além disso, a empresa foi recertificada com a norma ambiental internacional ISO 14001. A CityLine foi a primeira empresa aérea a receber ambos os certificados e atualmente é uma das duas que atendem aos dois padrões ambientais.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Embraer 190 da Lufthansa Regional, próximo avião da Lufthansa CityLine.
 

“Para a Lufthansa CityLine, a proteção ambiental continua exercendo papel de destaque. Estamos orgulhosos por mantermos nosso engajamento em prol do meio ambiente apesar dos tempos difíceis”, afirma Christian Tillmans, diretor-executivo da Lufthansa CityLine. Klaus Froese, também diretor-executivo da empresa aérea, acrescenta: “Como maior empresa aérea regional da Europa, a Lufthansa CityLine está comprometida com os mais altos padrões de qualidade. A prevenção de danos ambientais está entre as metas mais importantes da nossa empresa.” A organização ambiental da Lufthansa CityLine está enraizada na empresa desde 1999. O sistema de gestão ambiental estabelecido pela empresa, cuja máxima é melhorar sempre, abrange todas as áreas da mesma, desde a manutenção e administração até as operações de voo.

Além da constante ampliação da frota com aviões novos, modernos e, portanto, mais compatíveis com o meio ambiente, a redução de emissões sonoras e poluentes são metas ambientais primárias. Os novos jatos da Embraer aumentam ainda mais a compatibilidade ambiental. A partir de meados do segundo semestre de 2009, a Lufthansa CityLine receberá vinte jatos regionais modelo Embraer E190/195, maiores e ainda menos poluentes, ao mesmo tempo em que tirará de circulação 35 aviões menores e mais velhos.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds