FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Chivas Regal e TAM brindam o mês dos pais na Escócia
Concurso cultural "Meu pai, meu companheiro de viagem" levará pai e filho à Escócia numa viagem exclusiva pelas destilarias do whisky Chivas

11/08/2009 - 10h44
(
Da assessoria da TAM) - Durante todo o mês de agosto, uma parceria entre a Pernod Ricard e a TAM Linhas Aéreas dará aos clientes uma oportunidade única de presentearem seus pais. O whisky Chivas Regal e a companhia aérea levarão um passageiro e seu respectivo pai para brindar o mês dos pais na Escócia, numa inesquecível viagem pelas encantadoras destilarias de Chivas.

_

Valdemar Júnior - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 777-32WER, PT-MUA, da TAM, aeronave utilizada nos voos entre São Paulo e Londres, estacionada no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Para participar, o interessado deve se cadastrar na plataforma promocional da TAM (www.tam.com.br/promocoes) e responder à pergunta "Qual a viagem mais inesquecível que você já fez com seu pai e por quê?". Cada participante poderá enviar uma única resposta, com no máximo 300 caracteres, sendo que, na hipótese de recebimento de outras, somente a primeira será considerada. O envio deve ser feito até 31 de agosto de 2009.

As respostas serão analisadas por uma comissão julgadora da Pernod Ricard e da TAM, levando-se em conta a coerência e principalmente originalidade da frase. O criador da melhor resposta ganha um pacote de viagem para a Escócia, com direito a acompanhante, que inclui passagem aérea TAM de ida e volta via Londres, a partir de qualquer destino operado pela companhia no Brasil, hospedagem durante duas noites no Chateau de Chivas, na Escócia, alimentação e traslados.

As outras nove melhores frases também serão presenteadas por Chivas. O 2º e 3º colocados ganharão uma garrafa de Chivas 18 Years Old, e do 4º ao 10º lugar ganharão uma garrafa de Chivas 12 Years Old.

O resultado será divulgado no dia 15 de setembro, a partir das 14h, na plataforma promocional da TAM. A promoção é válida exclusivamente para pais e filhos e para maiores de 18 anos.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds