FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
TAM lança promoção para os moradores do Rio de Janeiro
Companhia premiará as melhores declarações de amor à Cidade Maravilhosa com um roteiro turístico nacional

04/08/2009 - 10h39
(
Da assessoria do TAM) -
Como parte das ações do projeto TAM Paixão pelo Rio, a TAM lançou no dia 1º de agosto o concurso cultural "Minha Cidade é Maravilhosa", exclusiva para moradores do Estado do Rio de Janeiro. Para participar, os interessados devem enviar declarações de amor à cidade até o dia 10 de novembro.

_

Rogerio Castellao - 14/12/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 767-33AER, PT-MSU, utilizado nos voos do Rio para Miami e Nova Yorkn.
 

Os autores das dez declarações mais criativas de cada mês ganharão uma viagem com acompanhante, incluindo passagens aéreas, traslados e hospedagem para um dos três destinos a sua escolha: Maragogi (AL), Costão do Santinho (SC) ou Pantanal de Aquidauana (MS).
 
Para enviar a frase, semanalmente estará disponível no jornal O Dia (RJ) um anúncio que contém um cupom com espaço de cinco linhas, que deve ser preenchido e enviado para a caixa postal indicada ou depositado em urnas do jornal localizadas em alguns bairros do Rio de Janeiro e na cidade de Nova Iguaçu. Também será possível participar pela internet, no hotsite do jornal criado para a promoção, com espaço limitado a 500 caracteres (www.odia.com.br/minhacidadeemaravilhosa).
 
O texto deve ser exclusivamente uma declaração de amor à cidade do Rio de Janeiro e redigido em português. Cada participante poderá enviar quantas frases desejar, porém só poderá ser contemplado uma única vez.
 
Um júri formado por representantes da TAM elegerá os textos conforme a coerência com o tema, a criatividade e a correção gramatical. Os nomes dos vencedores serão publicados em anúncio no jornal O Dia e disponibilizados no hotsite do concurso no dia 10 de cada mês a partir de setembro.
 
O TAM Paixão pelo Rio, projeto que valoriza e promove o que existe de melhor na Cidade Maravilhosa, em sua terceira edição, leva para a Lapa, a cada duas semanas e sempre às sextas-feiras, shows com grandes nomes e seus convidados. Até outubro estão programadas apresentações de Diogo Nogueira, Jorge Benjor, Martinho da Vila, Luiz Melodia e Maria Rita. O público pode conferir todas as ações do projeto e a programação de shows no site
http://www.tam.com.br/paixaopelorio.
 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds