FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
TAM e Air Canada ampliam parceria para beneficiar passageiros frequentes
Acordo permite aos clientes das duas companhias acumular e resgatar pontos do TAM Fidelidade ou milhas do Aeroplan em qualquer voo operado pela TAM ou pela Air Canada

30/04/2009 - 9h50
(Da assessoria da TAM)
-
A TAM e a Air Canada, membro fundador da Star Alliance, iniciaram na última terça-feira, dia 28 de abril, o acordo que permitirá aos membros do programa TAM Fidelidade e do Aeroplan, programa de milhagens da Air Canada, acumular e resgatar pontos ou milhas em voos operados por qualquer uma das companhias. Essa iniciativa faz parte do memorando de entendimento firmado entre TAM e Air Canada em junho de 2008, com o objetivo de ampliar os serviços oferecidos aos clientes.

_

Rodrigo Zanette - 18/06/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A330-223, PT-MVC, da TAM, utilizado nos voos de São Paulo para os EUA, pouco antes de tocar a pista 02 do aeroporto de São Carlos.
 

 

Divulgação

 

Divulgação

 

Boeing 777-300ER, C-FITL, da Air Canada, utilizado nos voos para São Paulo.
 

Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Planejamento da TAM, afirma que o acordo vai trazer benefícios imediatos aos passageiros de ambas as companhias. "A integração dos programas TAM Fidelidade e Aeroplan fortalece nossa estratégia de Excelência em Serviços, um dos três pilares que fundamentam a atuação da TAM, ao lado da Excelência Técnico-Operacional e da Excelência em Gestão", diz Castello Branco.

Pioneira no lançamento de um programa de fidelidade para empresa aérea no Brasil, a TAM possui hoje 5,5 milhões de associados e já distribuiu mais de 7,4 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos.

"Nós estamos entusiasmados em poder ampliar os benefícios aos clientes da Air Canada por meio desta parceria com a TAM, companhia líder no mercado brasileiro", diz Ben Smith, vice-presidente Executivo e Comercial da Air Canada. "As oportunidades para acumular e resgatar passagens-prêmio crescem agora exponencialmente. Além disso, os clientes poderão aproveitar o novo serviço oferecido pela Air Canada: os assentos que reclinam como camas nas suítes Executive First, em todas as rotas internacionais, incluindo Toronto-São Paulo, assim como as novíssimas cabines, assentos e entretenimento de bordo disponível para os passageiros em toda a frota." A Air Canada opera diariamente voos diretos Toronto-São Paulo, usando Boeing 767-300ER ou 777-300ER durante o verão e o inverno no hemisfério norte, respectivamente.

Com esta parceria, os passageiros da TAM podem resgatar os pontos acumulados no Programa TAM Fidelidade para viajar em qualquer voo doméstico ou internacional operado pela Air Canada. Da mesma forma, os participantes do programa Aeroplan podem resgatar suas milhas para serem utilizadas em todos os voos domésticos e internacionais da TAM.

A TAM e a Air Canada já possuem acordo de código compartilhado (codeshare) desde outubro de 2008, permitindo que a TAM comercialize voos operados pela Air Canada entre São Paulo e Toronto, com possibilidade de conexão para diversas cidades canadenses. Em contrapartida, a Air Canada pode oferecer aos seus clientes múltiplas opções de voos para destinos brasileiros atendidos pela TAM. Com este acordo, os clientes de ambas as companhias podem fazer conexões convenientes, utilizando um único bilhete aéreo para toda a viagem, além de ter o benefício de despachar sua bagagem diretamente até o destino final.

  

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds