FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Air Canada e Tap Portugal firmam parceria para criar melhores conexões entre o Canadá e Portugal
Acordo de codeshare une os países por meio de convenientes hubs

22/04/2009 -10h46
(
Da assessoria da Air Canada no Brasil) -
A Air Canada e sua parceira na Star Alliance, a TAP Portugal, anunciaram o acordo de codeshare firmado entre as empresas para criar mais opções de voos e melhores conexões para os passageiros que viajam entre o Canadá e Portugal.

_

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 767-333ER, C-FMWU, da Air Canada, durante o pouso no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

 

Valdemar Júnior - 30/08/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A340-312, CS-TOB, da TAP Portugal, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Pelo acordo, as empresas começam o codeshare oferecendo voos para pontos selecionados entre o Canadá e Portugal. As cidades escolhidas no Canadá sã Toronto, Montreal, Calgary e Ottawa. Em Portugal as cidades incluídas nas redes das transportadoras sã Lisboa e Porto. O acordo proporciona benefícios significativos para os clientes de ambas as companhias, e entre as facilidades estão a reserva simplificada, a recíproca para acúmulo de pontos, conexões em um único bilhete, o check-in e o despacho de bagagem até o destino final.

“Ao trabalhar mais próximo e desenvolver nossas relações com a TAP Portugal, que é a principal companhia aérea de Portugal e nossa parceira na Star Alliance, a Air Canada será capaz de oferecer a para seus clientes melhor acesso entre o Canadá e Portugal, além de ampliar a sua já extensa rede para a Europa e outros destinos”, disse Marcel Forget, vice-presidente da rede de planejamento da Air Canada.

“A implantação deste acordo de codeshare com a Air Canada, uma das empresas fundadoras da Star Alliance, é um importante passo para o desenvolvimento de laços comerciais com uma das maiores e mais inovadoras companhias aéreas do mundo”, afirmou José Guedes Dias, vice-presidente de alianças e relações externas da TAP Portugal. “Ao mesmo tempo nós podemos oferecer aos nossos clientes uma gama de serviços diretos e mais convenientes entre Portugal e o Canadá. Com isso, esperamos beneficiar a grande comunidade portuguesa no Canadá, como também os segmentos de negócios e de turismo em geral”.

O acordo prevê que a TAP coloque o seu código, TP, em voos entre cidades canadenses e portões internacionais, tais como Newark, nos EUA, Londres, no Reino Unido, e Madri, na Espanha. A Air Canada também colocará seu código, AC, em voos operados pela TAP Portugal de Lisboa ou de Porto, assim como nos portões internacionais mencionados acima. Ambas as transportadoras vão oferecer serviços para pontos selecionados entre Portugal e Canadá, cada uma utilizando seu código durante o itinerário.

  

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds