FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Embraer exibe o Phenom 100 no Sun 'n Fun
Visitantes poderão ver o avião pela primeira vez

22/04/2009 -9h49
(
Da Embraer) -
A Embraer está exibindo o jato Phenom 100, da categoria entry level, no 35° Sun ‘n Fun, realizado de 21 a 26 de abril no Aeroporto Regional Lakeland Linder, Estado da Flórida, Estados Unidos.

_

Bruno Schmidt - 02/08/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Passagem do primeiro protótipo do Embraer Phenom 100, PP-XPH, durante a Festa Aviatória de Piracicaba.
 

"O Sun ‘n Fun é um dos principais eventos de aviação geral. Sendo uma das mais das maiores fabricantes de jatos executivos, a Embraer está entusiasmada em mostrar o jato Phenom 100 nesta ocasião", disse Ernest Edwards, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para os EUA, Canadá, México e Caribe – Aviação Executiva. "Recebemos as primeiras encomendas em outubro de 2005. Hoje, os primeiros compradores do Phenom 100 estão recebendo suas aeronaves baseadas em um projeto original e temos orgulho de constatar que as avaliações positivas são a prova de que o avião ultrapassou as expectativas dos nossos clientes."

Por três anos consecutivos após o anúncio do projeto, em maio de 2005, os participantes do evento puderam ver Phenom 100 por meio de um modelo em tamanho real. Na edição deste ano, os visitantes poderão conhecer o avião real, que oferece conforto superior, estilo e sistema aviônico de última geração. O jato está sendo exibido na mostra estática do evento, que acontece na 4175 Medulla Road, em Lakeland.

Certificado pela Federal Aviation Administration (FAA), autoridade de aviação civil dos EUA, em dezembro de 2008, o novo jato executivo obteve resultados que atenderam ou superaram os requisitos iniciais. O alcance de projeto (1.160 milhas náuticas) foi ultrapassado em 18 milhas náuticas, o desempenho de decolagem em condições de alta temperatura e elevada altitude (hot-and-high) foi melhorado bastante e resultou em um acréscimo de 350 milhas náuticas no alcance, a distância para pouso foi reduzida em 301 pés, a velocidade final máxima de 390 nós é 10 nós superior à anunciada originalmente e o consumo de combustível foi reduzido em 3,6%.

O jato Phenom 100, da categoria entry level, faz parte da linha de produtos da Embraer para o mercado de aviação executiva, cujo portfólio também inclui o Phenom 300, o Legacy 450, o Legacy 500, o Legacy 600 e o Lineage 1000, das categorias light, midlight, midsize, super midsize e ultra-large, respectivamente.
  

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds