FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Embraer entrega o primeiro Phenom 100 para cliente frotista
Empresa de propriedade compartilhada dos EUA recebe o primeiro de 50 jatos Phenom

17/04/2009 - 10h35
(
Da Embraer) -
A Embraer entregou no início do mês de abril o primeiro jato Phenom 100 para a Executive AirShare. A empresa de propriedade compartilhada de aeronaves com sede em Kansas City, Estado de Missouri, EUA, é o primeiro cliente de frota da Embraer a receber um jato Phenom e possui uma carteira total de pedidos firmes de 44 aviões Phenom 100 e seis Phenom 300.

_

Rodrigo Zanette - 11/08/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

O primeiro protótipo do Embraer Phenom 100,
PP-XPH, exposto na Labace, em Congonhas.
 

"Parabenizamos a Executive AirShare pelo primeiro de muitos jatos Phenom a serem entregues nos próximos meses e anos", disse Ernest Edwards, Vice-Presidente de Marketing e Vendas da Embraer para os Estados Unidos, Canadá, México e Caribe – Aviação Executiva. "Estamos comprometidos em manter um relacionamento duradouro com a Executive AirShare e esperamos trabalhar juntos neste momento em que a empresa inicia a operação da frota de jatos Phenom."

Em maio de 2007, a Executive AirShare fez um pedido inicial para sete aviões Phenom 100, com opção para outras sete aeronaves. O pedido foi expandido em setembro do mesmo ano para incluir dois Phenom 300 e opção para mais dois jatos. Em outubro de 2008, a encomenda foi novamente aumentada e atualmente inclui 50 pedidos firmes para aeronaves Phenom 100 e Phenom 300.

"Estamos muito impressionados com as modernas e tecnologicamente avançadas instalações da Embraer, bem como com a sua equipe de profissionais", disse Keith D. Plumb, Presidente da Executive AirShare e Vice-Presidente de Operações da empresa. "O Phenom 100 é uma das melhores aeronaves em que já voei e nossos funcionários e acionistas estão animados com a incorporação deste novo jato da categoria entry level à nossa frota."

A Executive AirShare é a única empresa de propriedade compartilhada de aeronaves a oferecer aos clientes o Phenom 100 e o Phenom 300. Os clientes da empresa têm acesso às aeronaves durante um certo número de dias por ano, em vez de um número restrito de horas de voo por ano, como ocorre com programas semelhantes.


A Executive AirShare

Fundada em 2001, a Executive AirShare opera uma frota com os mais modernos turboélices e jatos, servindo a clientes em toda região central dos Estados Unidos. A Executive AirShare é uma das maiores empresas regionais de propriedade compartilhada dos Estados Unidos e oferece a companhias e indivíduos os benefícios de aeronaves corporativas sem os gastos e os contratempos de operar uma própria frota. A empresa tem sede em Kansas, Estado de Missouri, e também opera a partir de Wichita, Estado de Kansas; Oklahoma City e Tulsa, Estado de Oklahoma; e Dallas e Fort Worth, Estado do Texas. A companhia opera atualmente uma frota de 16 aeronaves: um Phenom 100, cinco Beechjet 400A, cinco King Air 350 e cinco King Air C90B.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds