FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
GOL lança a Gollog Express
Nova linha atenderá a crescente demanda no segmento de cargas expressas, em uma plataforma logística integrada com a maior malha aérea da América Latina

09/04/2009 - 11h05 - Atualizado às 11h11
(
Da assessoria da GOL) -
Embalada no crescimento anual de mais de 30% em sua unidade de negócios de cargas aéreas, a GOL está lançando novos produtos Gollog, desenvolvidos para satisfazer a crescente demanda do mercado de cargas expressas, com entregas porta a porta e em prazos definidos.

_

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-8EH, PR-GTH, da GOL taxiando no Aeroporto de Guarulhos.
 

Por meio do Gollog Express, disponível a partir do dia 16 de abril no Estado de São Paulo e em 13 capitais (Belém, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Florianópolis, Goiânia, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e Vitória), o cliente terá sua remessa entregue no endereço de destino, até as 18h do dia seguinte ao despacho. Até o fim do mês, todos os destinos nacionais atendidos pela GOL estarão integrados pelo novo serviço, viabilizando as entregas também no interior de todos os Estados brasileiros (nessas localidades, o prazo vai variar de dois a cinco dias). A Companhia planeja desenvolver projetos especiais para atender às necessidades dos clientes corporativos.

Além disso, a GOL está lançando o produto Gollog Doc, destinado ao envio de documentos e pequenas encomendas pesando até 250 gramas. Acondicionados em envelopes impermeáveis e indevassáveis
, serão entregues nas capitais e principais cidades brasileiras até as 18h do dia seguinte à remessa. O serviço começa juntamente com o Gollog Express. Adicionalmente, por meio do produto Gollog Dez Horas, com início previsto para junho, a entrega no endereço de destino ocorrerá até as 10h do dia seguinte ao despacho, nas principais capitais e cidades servidas pela GOL. A área de entrega vai abranger um raio de 10 quilômetros do aeroporto de destino.

“A GOL foi pioneira ao incluir em seu modelo de negócios o transporte de cargas, tendo sido uma das primeiras empresas low-cost, low-fare no mundo a disponibilizar esse  serviço. Agora, estamos inovando mais uma vez, ao oferecer uma gama de serviços mais completos e voltados às necessidades mais específicas dos clientes”, diz Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL.

Durante o ano de 2008, a Gollog iniciou sua atuação no segmento de cargas expressas, com o lançamento do serviço Gollog Próximo Vo, que atende os clientes que têm maior urgência, podendo despachar sua carga no primeiro voo disponível e retirá-la no aeroporto de destino, em até duas horas, a partir da chegada da aeronave.

O segmento de cargas da GOL utiliza a frota de 106 aeronaves e a ampla malha aérea da companhia, a mais extensa da América do Sul, abrangendo 59 destinos em nove países. A Gollog conta com duas bases próprias no estado de São Paulo, localizadas nos aeroportos de Congonhas e Cumbica, e mais 60 unidades franqueadas no Brasil. Além disso, dispõe de suporte do modal rodoviário para entregas e coletas.


Desempenho em 2008

A Gollog transportou 65.000 toneladas em 2008, ante 56.500 no ano anterior. As receitas auxiliares da GOL, dentro das quais está contabilizado o resultado da Gollog, apresentaram salto de 37,9% na comparação ano a ano, subindo de R$ 374,3 milhões, em 2007, para R$ 516,1 milhões em 2008. O desempenho da Gollog é resultado de seu modelo de negócios de baixo custo e baixa tarifa, do atendimento diferenciado a cada perfil de cliente e da utilização da mais ampla malha aérea na América do Sul. Além disso, deve-se ao uso do AWB Virtual, emitido de qualquer lugar do Brasil pela web — o que confere maior facilidade, agilidade e economia de tempo e combustível ao cliente —, e ao Tracking Real-Time, que busca informações sobre cargas em tempo real e proporciona maior transparência, confiabilidade e segurança aos clientes.
 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds