FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
TAM Paixão pelo Rio fecha temporada esportiva com milhares de visitantes
Etapa musical do projeto retornará em junho e se estenderá até setembro

09/04/2009 - 10h47
(
Da assessoria da TAM) -
A TAM Linhas Aéreas comemora o sucesso da etapa esportiva do seu projeto TAM Paixão pelo Rio, encerrada no dia 29 de março. Durante o verão, cinco rodadas de atividades levaram quase 10 mil pessoas ao espaço da companhia na orla carioca.

_

Rogerio Castellao - 14/12/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 767-33A ER, PT-MSU, utilizado nos voos do Rio para Miami e Nova York.
 

O projeto teve início na praia de Copacabana e depois migrou para o Posto 10 de Ipanema. A área de 4.500 m² abrigou tendas em que foram oferecidos ao público serviços e atividades gratuitas: massagem, miniacademia de ginástica e o Espaço TAM Kids - onde as crianças podiam participar de várias brincadeiras, entre as quais oficinas de escultura na areia e um simulador de voo.

Atletas brasileiros consagrados (Junior, Júnior Negão, Adriana Behar, Shelda e Fernanda Keller) coordenaram aulas de beach soccer, futevôlei, vôlei de praia e corrida. Para aplacar a sede do verão carioca, uma parceria com a Coca-Cola propiciou a distribuição de água, isotônicos e refrigerantes.

"A aceitação e o carinho com que fomos recebidos pelas milhares de pessoas que estiveram conosco apontam para o sucesso do nosso projeto: promover a saúde e a qualidade de vida por meio de atividades esportivas, uma das diretrizes que norteiam as nossas ações. E logo mais vamos retomar a etapa musical do projeto, com ótimos espetáculos para os moradores e os visitantes do Rio", declara Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.


Música

No inverno, a TAM vai retomar o formato inicial do projeto, com shows de música brasileira. Neste ano, as apresentações estão previstas para o período de junho a setembro e vão abranger estilos musicais variados. Em 2008, grandes artistas nacionais como Zeca Pagodinho, Frejat e Paulinho da Viola passaram pelos palcos do bairro da Lapa, local escolhido pela companhia para a realização dos espetáculos.

Além dos shows, nos fins de semana, a TAM continuará a levar promotores uniformizados para blitze em bares e na orla da praia para promover jogos e distribuição de brindes.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds