FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
ABS Jets é a representante da Embraer no leste europeu
Empresa tcheca também é centro de serviços autorizado da Embraer e um dos maiores operadores de Legacy 600 na Europa

06/04/2009 - 9h38
(
Da Embraer) -
A Embraer nomeou a ABS Jets representante de vendas autorizado para a República Tcheca e a Eslováquia no último dia 2 de abril. O acordo com a empresa tcheca foi anunciado no primeiro dia da quarta Aero Friedrichshafen Trade Exhibition for General Aviation, realizada de 2 a 5 de abril na Alemanha. A ABS Jets também é centro de serviços autorizado da Embraer e um dos maiores operadores de Legacy 600 na Europa, e comercializará o portfólio completo de jatos executivos da Embraer.

_

Rodrigo Zanette - 11/08/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Embraer 135 BJ Legacy 600, PT-SCR, exposto na Labace, em Congonhas.
 

"A ABS Jets tem representado positivamente a Embraer nessa região e conhece muito bem o Legacy 600. É uma honra ampliar nossa ótima relação anunciando a empresa como novo representante de vendas da Embraer na Europa", afirmou Colin Steven, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a Europa, África e Oriente Médio – Aviação Executiva. "Além de ser um centro autorizado de serviços de manutenção da Embraer, a ABS Jets também foi o primeiro operador do Legacy 600 na Europa Central, em 2004, possuindo atualmente uma frota de seis aeronaves deste modelo."

O portfólio de jatos executivos da Embraer é composto por seis aeronaves: Phenom 100, Phenom 300, Legacy 450, Legacy 500, Legacy 600 e Lineage 1000, das categorias entry level, light, midlight, midsize, super midsize e ultra-large, respectivamente. Essas aeronaves têm tamanhos de cabine e alcances que atendem às mais diversas demandas, permitindo maior produtividade do trabalho e oferecendo um melhor aproveitamento do valioso tempo despendido com viagens, que pode ser aproveitado com conforto e privacidade.

"Estamos muito orgulhosos com a confiança demonstrada pela Embraer ao escolher a ABS Jets", disse David Kyjovsky, CEO da ABS Jets. "Essa responsabilidade é um complemento valioso ao nosso extenso portfólio de produtos e serviços. Apesar das dificuldades na economia, estamos otimistas, especialmente porque as aeronaves da Embraer são reconhecidas mundialmente e muito adequadas para essa região. Nos atuais tempos de consciência econômica com relação a custos, elas representam a melhor oferta no mercado."


A ABS Jets

A ABS Jets foi fundada em 2004. Com escritório-sede em Praga e bases operacionais nos aeroportos de Praga (República Tcheca) e Bratislava (Eslováquia), a empresa oferece uma ampla variedade de serviços de aviação – gerenciamento de aeronaves, fretamento executivo, planejamento e monitoramento de voo (certificada pela EASA, autoridade de aviação civil européia), handling (certificada pela EASA e fornecedor preferencial de veículos aéreos não tripulados para a República Tcheca e Eslováquia), serviços de hangar, gestão de viagens, manutenção de aeronaves (certificação PART 145, incluindo serviços de gerenciamento da manutenção e revisão de aeronavegabilidade), e venda de aeronaves (Representante de Vendas da Embraer para a República Tcheca e a Eslováquia). A empresa gerencia atualmente uma frota de dez aeronaves.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds