FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
“Visite Londres, veja o mundo” reúne agentes em São Paulo
Objetivo do evento era mostrar que esse é o momento ideal de visitar a capital inglesa

05/04/2009 - 19h39
(
Da assessoria da British Airways no Brasil) - A British Airways promoveu
na última quinta-feira, dia 2 de abril, no Drakes’, um evento para agentes de viagens promovido pela companhia aérea, The Leading Hotels of the World, Keith Prowse e Visit London para o lançamento da campanha “Visite Londres, veja o mundo”.

_

Divulgação - British Airways

 

BRITISH AIRWAYS

 

Da esquerda para a direita, Danny Guimarães (Visit London), Bruno Megale (Keith Prowse), Tati Simões (The Leading Hotels of the World) e Daniela Bertollini (British Airways).
 

No encontro, estiveram presentes representantes de todos os parceiros, que manifestaram sua satisfação em poder oferecer essa oportunidade aos agentes.

Para Danny Guimarães, do Visit Britain, o principal objetivo do evento era mostrar que esse é o momento ideal de visitar Londres, que sempre foi referência em tendências em todas as áreas e continua sendo uma das mais importantes cidades da Europa, principalmente para o turismo, além do momento econômico, com a libra mais acessível.

Segundo Daniela Bertollini, da British Airways, Londres é um destino muito interessante para os brasileiros, porque além de oferecer atividades diversas para turistas de todos os perfis, ainda permite conexões com diversas partes do mundo, tornando-se parada obrigatória na ida ou na volta de viagens mais longas.

De acordo com Bruno Megale, da Keith Prowse, essa foi uma ótima oportunidade para apresentar a diversidade de produtos que a empresa oferece em Londres e mostrar que é possível agregar muito ao destino, com a oferta de tours, espetáculos, transfers e restaurantes, que facilitam a viagem do cliente e tornam a experiência ainda mais agradável no destino, além de aumentar os ganhos dos agentes de viagens.

Tati Simões, da The Leading Hotels of the World, reforçou a importância de uma parceria que promova Londres como destino, pois a cidade tem o maior número de hotéis associados à Leading, 10 no total, e está em sexto lugar no ranking das que mais receberam hóspedes da associação no mundo em 2008.

Clique aqui para saber mais sobre o "Visite Londres, veja o mundo."

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds