FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
GOL/Varig e Air France KLM firmam parceria
Acordo foi assinado na última sexta-feira, dia 3 de abril

05/04/2009 - 19h07
(
Da assessoria da GOL) - A GOL/Varig e o Grupo Air France KLM assinaram acordo de cooperação comercial na última sexta-feira, dia 3 de abril, em São Paulo, permitindo que os mais de seis milhões de participantes do programa de relacionamento Smiles, da GOL/Varig, e os 15 milhões de membros do Flying Blue, da Air France KLM, tenham acesso a novos benefícios e destinos.

_

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-8EH, PR-GTH, da GOL taxiando no Aeroporto de Guarulhos.
 

 

Divulgação - Air France KLM

 

Divulgação

 

      Caudas de aviões da Air France e da KLM.
 

A partir de 1° de maio, membros do Flying Blue poderão acumular milhas em todos os voos operados por GOL e Varig. Da mesma forma, os participantes Smiles poderão creditar milhas toda vez em que voarem pelas malhas aéreas da Air France e da KLM. O redemption, ou troca das milhas por bilhetes em qualquer uma das três companhias (GOL/Varig, Air France, KLM), terá início no dia 1° de julho de 2009.

Para celebrar o acordo, participantes Smiles acumularão o dobro de milhas em voos da Air France e KLM realizados entre 1° de maio e 31 de julho de 2009. Igualmente, membros do Flying Blue vão dobrar as milhas creditadas ao viajar pela GOL ou Varig no mesmo período.

O acordo também prevê a implementação de um code-share. A partir do segundo semestre de 2009, a Air France vai adicionar seu código a voos oferecidos pela GOL com origem em São Paulo e Rio de Janeiro para 13 cidades brasileiras: Belém, Brasília, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçú, Manaus, Porto Alegre, Recife, Salvador e Vitória. O número de cidades pode aumentar nos próximos meses. Além disso, um acordo semelhante está sendo preparado entre a GOL e a KLM.

A cooperação representará uma das opções mais atraentes a passageiros em viagens de, para ou dentro da América do Sul e Europa: juntos, os grupos oferecem 3300 voos diários para cerca de 300 destinos em 114 países, com malhas complementares, não sobrepostas.

“A Air France e a KLM oferecem excelentes serviços entre o Brasil – a maior potência econômica e o principal destino turístico da América do Sul –, e Paris-Charles de Gaulle & Amsterdam-Schiphol, e o resto da Europa, África, Oriente Médio e Ásia", declara Jean-Cyril Spinetta. "Nossos clientes em viagem de e para o Brasil terão uma escolha inigualável de destinos e horários, que reflete o posicionamento estratégico do nosso grupo: garantir os melhores serviços possíveis entre a Europa e o resto do mundo. Ao desenvolvermos nossas parcerias, seremos capazes de lidar melhor com a crise econômica“.

“Nossos clientes podem usar suas milhas dentro da nossa ampla malha aérea, a mais extensa no Brasil e na América do Sul. Agora, por meio do acordo entre Smiles e Flying Blue, terão acesso a todo o mundo”, afirma Constantino de Oliveira Júnior. “Esse acordo comercial irá acrescentar ainda mais qualidade e melhores serviços às companhias. Estamos orgulhosos por conectar pessoas, famílias e empresas em todo o mundo com parceiros como a Air France e KLM”.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds