FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Webjet muda logomarca e padrão interno das aeronaves
Nova assinatura da empresa comunica sua postura diante do mercado, dos colaboradores e no atendimento aos passageiros

02/04/2009 - 9h44
(
Da assessoria da Webjet) -
A Webjet Linhas Aéreas lança, a partir desta semana, sua nova identidade visual, que engloba mudanças na logomarca, no interior das aeronaves e no slogan da companhia. As alterações não se restringem à pintura. A nova assinatura da empresa comunica sua postura diante do mercado, dos colaboradores e no atendimento aos passageiros.

_

Divulgação - Webjet

 

WEBJET

 

Nova pintura das aeronaves da Webjet.
 

 

Divulgação - Webjet

  WEBJET
 

                       O novo interior das aeronaves da Webjet.
 

As ações fazem parte do planejamento da nova diretoria, à frente da Webjet desde janeiro, com seu Plano de 100 dias, elaborado com foco no crescimento com sustentabilidade, e que definiu também a permanência da empresa no Rio de Janeiro, com a mudança dos escritórios da Webjet para espaços maiores, na Barra da Tijuca (sede) e Aeroporto do Galeão (parte operacional).

Em relação à programação visual, as principais mudanças acontecem na logo, que passa a ser a letra W estilizada, mixada com o sinal de arroba, que transmite a idéia de tecnologia, simplicidade e modernidade, indo ao encontro do nome da empresa, que remete imediatamente à internet, a wide world web. O novo slogan, “Conecte-se”, enfatiza a proposta do moderno, porém valorizando o lado humano. A Webjet entende que, mais que transportar passageiros, conecta as pessoas.

Internamente, as aeronaves ganham novos padrões de tecido nos assentos, no piso e nas cortinas que dividem as cabines. O novo visual mescla as cores cinza com leves aplicações de verde. A combinação torna o ambiente mais claro e leve, o que, aliada ao maior espaçamento entre as poltronas do mercado (32 polegadas), garante mais conforto para o passageiro. A primeira aeronave com os novos padrões entra em operação nessa quinta-feira. A Webjet estima que, até o meio do ano, toda a sua frota estará com os padrões visuais renovados.


Webmania

Em paralelo, a companhia está adotando internamente a Webmania, valorizando seus funcionários e reforçando o compromisso de todos com a consolidação da Webjet no mercado. Os novos conceitos foram lançados durante a primeira convenção da empresa, que reuniu mais de 300 colaboradores no Hotel Pestana Rio Atlântica, em março. O encontro contou com as presenças dos empreendedores Guilherme Paulus, Gustavo Paulus e Salvador Guardino Neto, do Grupo CVC.

A ação inclui a divulgação dos novos valores da empresa, através das “WebAtitudes”, que implicam em simplificar e surpreender o passageiro, com um comportamento proativo, sem deixar de lado o atendimento humanizado da Webjet. Entre os incentivos, estão a criação de vocabulário na comunicação interna e com os passageiros, contribuindo para a satisfação em fazer parte da empresa, o que influi diretamente no tratamento diferenciado dispensando aos clientes.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds