FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Calin Rovinescu é o novo presidente e CEO da Air Canada
Michel Green é nomeado para o Conselho de Administração

01/04/2009 - 10h56
(
Da assessoria da Air Canada no Brasil) -
David Richardson, presidente do Conselho de Administração da Air Canada, anunciou o desligamento de Montie Brewer do cargo de Presidente e Chief Executive Officer. A decisão foi efetivada hoje, dia 1º de abril. Calin Rovinescu, um antigo executivo sênior da companhia aérea, sucederá Montie Brewer como presidente e CEO.

_

Divulgação

 

Divulgação

 

Boeing 777-300ER, C-FITL, da Air Canada, utilizado nos voos para São Paulo.
 

"Em nome do Conselho de Administração, gostaria de expressar os nossos sinceros agradecimentos ao Montie por sua contribuição à Air Canada desde a sua chegada na empresa em 2002", disse Richardson. "A liderança e dedicação de Montie Brewer, têm sido muito apreciadas pelo Conselho de Administração e por toda a família Air Canada. Durante seu mandato, a companhia passou a ser reconhecida como uma líder na inovação, além de ter melhorado significativamente o produto que oferece”.

"Estou também muito satisfeito em apresentar Calin Rovinescu como o novo CEO da Air Canada", acrescentou Richardson. "Calin conhece a empresa, já tendo sido membro sênior da equipe executiva de 2000 a 2004. A reputação comprovada de Calin como um líder, além de sua rica experiência em estratégia empresarial, ajudará a Air Canada durante este período particularmente difícil para a indústria aérea mundial".

Montie Brewer acrescentou: "Estou muito orgulhoso da equipe da Air Canada por suas realizações ao longo dos últimos quatro anos, posicionando a Air Canada como uma empresa líder em inovação dos produtos. Foi uma honra liderar esta grande companhia aérea, e estou confiante que Calin é a pessoa certa para levar a empresa em frente neste momento."

Calin Rovinescu também assumirá o lugar de Montie Brewer no Conselho de Administração da corporação. A Air Canada anunciou também a efetivação imediata de Michael Green no Conselho de Administração. Michel Green é o principal diretor da ACE Aviation Holdings Inc.

Rovinescu concluiu: "Embora os desafios à nossa frente sejam grandes, vamos continuar a desenvolver o sucesso da companhia aérea até esta data, e entregar um produto de qualidade para nossos clientes, colaboradores e acionistas".

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds