FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
ABSA participa da Intermodal South America 2009
Companhia pretende ampliar participação no mercado interno

01/04/2009 - 10h03
(
Da assessoria da ABSA) -
Os planos da ABSA Cargo Airline de ampliar sua participação no mercado doméstico de carga  serão o destaque da companhia na edição 2009 da Intermodal South America, que acontece entre os dias 14 e 16 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

_

Divulgação - ABSA

 

Divulgação

 

Boeing 767-316F, PR-ABD, da ABSA Cargo Airline.
 

Confirmando a importância deste mercado para a empresa, a ABSA destina, desde o final de março, uma aeronave Boeing 767-300F exclusivamente para a rota São Paulo – Manaus – São Paulo. Considerada uma das mais importantes e completas feiras do setor nas Américas, focada nos mercados de transporte, logística e comércio exterior, a Intermodal South America 2009 é vista, pelos executivos da companhia, como um espaço propício para a divulgação deste novo produto colocado à disposição do mercado nacional.

“Por ser uma feira especializada em transporte, a Intermodal reveste-se de grande importância para a ABSA Cargo Airline”, afirma o diretor-presidente da companhia, Norberto Jochmann, no que é acompanhado pelo diretor Executivo, Pablo Navarrete. “Para nós, da ABSA, que somos um dos líderes no mercado de carga aérea no Brasil, é fundamental a participação ativa e destacada em uma feira que é a mais importante da região. Esta é uma excelente oportunidade para dar conhecimento de nossos planos futuros, além de possibilitar espaços para nos reunirmos com nossos principais clientes e promotores”, diz. De acordo com Navarrete, em ano que será marcado pela crise e instabilidade financeira, é importante debater e acertar posições a respeito do futuro. “E, sem dúvida alguma, esta feira é um facilitador importante”.


Oportunidade

Segundo Norberto Jochmann, a Intermodal possibilita à ABSA apresentar seus produtos diretamente ao público alvo e demais interessados – clientes, imprensa e público em geral.

Como o cliente é prioridade para a companhia, levá-lo a conhecer os serviços colocados à sua disposição, ouvir suas demandas e apresentar as propostas de melhoria dos produtos já oferecidos é primordial para a ABSA durante um evento como a Intermodal. “Por outro lado, a feira permite que conheçamos, de perto, o leque de ofertas de nossas congêneres e do nosso principal modal concorrente, que é o marítimo, e que tomemos contato com inovações na área da logística de transporte”, afirma, lembrando a vantagem de tudo isso estar concentrado sob um mesmo teto e num espaço de tempo bastante curto, de três dias. No dia 16, o diretor-presidente da ABSA  participa do painel "Melhorando a eficiência da Carga Aérea na América do Sul", no auditório do Pavilhão E, da Intermodal.

Naturalmente, a divulgação dos investimentos no mercado interno, com a retomada dos voos domésticos, ganha destaque na participação da ABSA nessa edição do evento. Mais do que oferecer uma nova opção para as empresas usuárias desse tipo de modal no país, o objetivo da companhia é atender, com padrão diferenciado, os clientes que operam nessa rota GRU-MAO-GRU. Conforme os executivos da ABSA, disponibilizar uma aeronave de alto desempenho significa maiores índices de competitividade e segurança em todos os aspectos.  “Por oferecer, de forma regular, uma operação com aeronave de grande porte e com capacidade para transportar até 57 toneladas, pretendemos conquistar, em pouco tempo, uma significativa participação de mercado nessa rota, por meio da confiabilidade e eficiência gerada pelos nossos serviços de alta qualidade”, afirma o diretor-presidente da companhia.

Estar atenta para responder com rapidez e eficiência às necessidades apresentadas pelo mercado é um compromisso da ABSA. Foi atuando dessa forma que a companhia identificou que o mercado interno buscava uma solução para os problemas enfrentados com o transporte de carga dentro do país. “Isso nos levou a decisão de atender este mercado, com a mesma qualidade de serviço que nossos clientes estão acostumados a receber nas rotas internacionais. Por isso esperamos ser um aporte importante para o setor”, diz Navarrete. Assim, apesar da expectativa de que 2009 seja um ano difícil, a ABSA mantém sua disposição constante pelo crescimento e observa, com muita atenção, as oportunidades que podem se apresentar.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds