CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM Cargo participa da repatriação de pingüins
Empresa transportou 75 animais de Vitória a Salvador na madrugada de hoje, dia 30; de lá, eles viajarão em avião da FAB para o Rio Grande do Sul

30/09/2008 - 21h
45
(Da assessoria da TAM) - A TAM Cargo, unidade de cargas da TAM Linhas Aéreas, colaborou com o IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) para a repatriação de 75 pingüins da espécie Spheniscus magellanicus (pingüim-de-magalhães).

 

Valdemar Júnior - 15/08/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Hangar da TAM Cargo no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
 

A empresa transportou os animais de Vitória (ES) até Salvador (BA) na madrugada desta terça-feira, dia 30. De lá, as aves seguirão para o Rio Grande do Sul em aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB).

O avião com os pingüins saiu às 0h30 de Vitória, em vôo direto para Salvador, pousando às 1h35. Depois, a FAB levará as aves até Pelotas (RS). De lá, por terra, elas serão conduzidas à cidade de Rio Grande, onde permanecerão no Centro de Recuperação de Animais Marinhos (Cram) até terem condições de ser soltas no mar.

 

Movida pelo Espírito da Servir, a TAM já colaborou anteriormente para a repatriação de pingüins e também para o sucesso de outros projetos de conscientização ambiental, como, por exemplo, o programa Florestas do Futuro, da SOS Mata Atlântica.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados