CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer exibe jatos executivos na NBAA 2008, em Orlando
Companhia apresenta o Phenom 100 e o Phenom 300 pela primeira vez no evento nos EUA

30/09/2008 - 21h36

(Da Embraer) - A Embraer apresentará seus jatos executivos no 61º Encontro Anual & Convenção da National Business Aviation Association (NBAA), realizado de 6 a 8 de outubro no Orange County Convention Center, em Orlando, Estado da Flórida, Estados Unidos. A companhia exibirá modelos em tamanho real do Phenom 300 e do Legacy 500 e uma seção transversal da cabine do Lineage 1000 em seu estande número 5073. Além disso, o Legacy 600 estará, pela primeira vez, junto dos novos aviões Phenom 100 e Phenom 300 na exposição estática no Aeroporto Executivo de Orlando.

 

Valdemar Júnior - 15/08/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Segundo protótipo do Embraer EMB-505 Phenom 300, PP-XVJ, exposto na LABACE, em Congonhas.
 

“É uma honra apresentar pela primeira vez ambos os jatos Phenom nos Estados Unidos”, disse Luís Carlos Affonso, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva. “Há três anos, trouxemos os modelos destes jatos para a NBAA, o que faz desta ocasião algo ainda mais significativo para nós. É um privilégio apresentar estes novos e revolucionários jatos aos nossos clientes.”

A Embraer organizará uma coletiva à imprensa no domingo, dia 5 de outubro, às 11 horas, na sala de imprensa da NBAA, localizada na esplanada norte do Orange County Convention Center. Luís Carlos Affonso receberá os participantes, com a presença de outros executivos da Embraer, e apresentará as mais recentes conquistas dos programas de jatos executivos da empresa.

O amplo portfólio da companhia, que já conta com grande aceitação no mercado, é composto pelo Phenom 100 e Phenom 300, das categorias entry-level e light, os recém-lançados Legacy 450 e Legacy 500, das categorias midlight e midsize, o consagrado Legacy 600 (super midsize) e o luxuoso Lineage 1000 (ultra-large). Todos os jatos são os melhores em suas categorias, oferecendo conforto superior, desempenho excelente e baixos custos operacionais.


A
NBAA

A NBAA ocupa a oitava posição no ranking da Tradeshow Week 200 das exposições norte-americanas. A edição do ano passado quebrou todos os recordes, marcando 60 anos do longo compromisso da associação com a comunidade de aviação executiva.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados