CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Varig oferece mais assentos para participantes Smiles
Clientes que resgatarem as milhas até 15 de outubro poderão marcar viagens para outubro e novembro normalmente

30/09/2008 - 21h
22
(Da assessoria da VRG) - Os participantes do Programa Smiles terão mais chances de trocar suas milhas por passagens aéreas da Varig. Até o dia 15 de outubro, mais assentos estarão disponíveis aos participantes do programa em todas as aeronaves da empresa, tanto para vôos domésticos como internacionais.

 

Valdemar Júnior - 06/07/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 767-27GER, PR-VAC, da Varig, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Os interessados podem escolher os vôos de sua preferência ao acessar o site da Varig (www.varig.com.br) e entrar em contato com a Central de Atendimento Smiles para a emissão. Caso possuam milhas suficientes para emitir um bilhete, podem realizar esta operação através do próprio site do Programa Smiles (www.smiles.com.br).


Sistema em manutenção

Com o objetivo de melhorar a qualidade e performance no atendimento aos participantes, o sistema Smiles passará por uma atualização de 16 de outubro a 15 de novembro. Durante este período, o programa estará disponível apenas para o acúmulo de milhas, não sendo possível realizar a solicitação de emissão de prêmios.

Os participantes Smiles que solicitarem o resgate de suas milhas até 15 de outubro, além da disponibilidade de um maior número de assentos, poderão marcar suas viagens para os meses de outubro e novembro, normalmente.

Para mais informações, o telefone de contato da Central Smiles é, para Cartões Azul e Prata, 4003-7001* e, para Cartões Ouro e Diamante, 4003-7007*.

* Para localidades não atendidas pelo serviço 4003, deverá ser feita uma ligação DDD incluindo o código 0 XX 11 antes do número da Central de Atendimento Smiles.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados