CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Lufthansa amplia a oferta a partir da Itália com vôos de Milão para diversas cidades da Europa
Operações começarão em fevereiro de 2009

30/09/2008 - 13h06

(Da assessoria da Lufthansa no Brasil) - A partir de fevereiro de 2009, a Lufthansa oferecerá aos passageiros um leque ampliado de vôos diretos para atraentes destinos europeus a partir de Milão (Malpensa). De Milão será possível seguir para Barcelona, Bruxelas, Budapeste, Bucareste, Madri e Paris. Londres e Lisboa serão incluídas em meados de 2009. "Com nossos novos vôos diretos a partir de Milão, nossos clientes italianos contarão com uma oferta confiável aliada ao habitual alto padrão de qualidade Lufthansa", disse Karl Ulrich Garnadt, membro da diretoria da Lufthansa Passage Airlines.

 

Ingrid Friedl - Divulgação

 

Ingrid Friedl - Divulgação

 

Boeing 747-400 da Lufthansa, utilizado nos vôos entre São Paulo e Frankfurt.
 

A área de acesso do aeroporto de Milão Malpensa se estende até a Suíça italiana e está entre as regiões econômicas mais importantes da Europa. Além disso, a nova oferta resulta em aproximadamente 150 novas vagas de trabalho. Em lugar dos Embraer 195 previstos inicialmente para as rotas, a Lufthansa lotará um total de seis aviões Airbus A319 na Itália, que serão operados pela filial italiana da Lufthansa, a Air Dolomiti. "Nossa nova oferta italiana une a credibilidade e o alto padrão de qualidade da Lufthansa ao charme italiano a bordo", disse, ainda, Garnadt.

Além das novas conexões, os passageiros Lufthansa contam atualmente com 185 vôos diretos semanais para cinco destinos na Alemanha a partir dos dois aeroportos de Milão, Linate e Malpensa. Destes, 115 se destinam aos dois pontos de distribuição Lufthansa Frankfurt e Munique, de onde os passageiros podem seguir com conforto e nonstop para mais de 200 outros destinos em todo o mundo, incluindo o Brasil.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados