CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

GOL se associa à Câmara de Comércio de Santiago
A parceria permitirá que a companhia atue diretamente junto às corporações chilenas, contribuindo para as relações comerciais bilaterais entre Brasil e Chile

29/09/2008 - 13h21

(Da assessoria da GOL) - A GOL Linhas Aéreas Inteligentes associou-se à Câmara de Comércio de Santiago (CCS), uma das comunidades empresariais mais importantes do Chile. Com esta parceria, a companhia poderá responder de maneira mais direta às necessidades dos membros da entidade, que reúne mais de 1,3 mil empresas de todos os segmentos e portes, além de contribuir com as relações comerciais bilaterais entre Brasil e Chile.

 

Valdemar Júnior - 06/07/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-83N, PR-GIB, da GOL, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

“A associação permitirá que a GOL fique mais próxima do universo corporativo. Desta forma, as empresas terão acesso direto aos benefícios que a companhia oferece por meio de convênios e atividades comerciais específicas”, afirma Eduardo Bernardes, diretor comercial do grupo GOL.

A companhia irá oferecer descontos de tarifas para viagens de negócios, por meio da assinatura de acordos individuais, dependendo das necessidades de cada empresa. Haverá ainda a oferta de tarifas especiais para os associados que organizam eventos, congressos, feiras, seminários, ou que queiram assistir a algum evento que coincida com os destinos da GOL.

Em contrapartida, a associação permitirá à companhia participar de seminários, workshops e comitês de trabalho da Câmara de Comércio de Santiago, que tem por missão desenvolver produtos e serviços orientados à promoção de negócios naquele país e apoio à gestão de seus membros. A GOL estará presente também em rodadas de negócios internacionais e capacitações, organizados pela CCS, além de ter acesso a uma completa base de dados do comércio exterior.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados