CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Webjet recebe Prêmio Catavento de Prata
Empresa recebe homenagem como destaque em Transporte Aéreo

27/09/2008 - 14h
54
(Da assessoria da Webjet) - Como reconhecimento da qualidade dos seus serviços, a Webjet Linhas Aéreas recebe neste sábado, dia 27 de setembro, em Salvador, o Prêmio Catavento de Prata 2008, como destaque em transporte aéreo. A premiação, também conhecida como a “Noite de Gala do Turismo Brasileiro”, é uma das mais tradicionais do país e completa 30 anos contemplando os principais personagens do cenário nacional do turismo.
   
 

Rodrigo Zanette - 06/07/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-33A, PT-MNJ, da Webjet, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

A homenagem acontece no momento em que a companhia prepara mudanças na sua malha, a partir do dia 1º de outubro, em função da incorporação da oitava aeronave em sua frota, que permitirá a operação de novas opções de trajetos e horários.  

Tradicionalmente, o evento celebra também o Dia Mundial do Turismo, comemorado no próprio sábado. Cerca de 350 convidados, entre autoridades, profissionais e empresários da comunidade turística, participarão da festa de gala, que contará com coquetel, jantar e show no Gran Hotel Stella Maris Resort & Conventions, um dos mais badalados de Salvador.

O prêmio homenageia oito categorias nacionais (agências de viagens, hotéis, empresas aéreas brasileiras e estrangeiras, órgãos oficiais de turismo e personalidades). Os premiados são escolhidos por comissão que conta com representantes da Abav, ABIH, Abrajet, Singtur e Abrasel, em todo o país. Diferente dos anos anteriores, nesta edição receberão a estatueta as três pessoas ou entidades mais premiadas de cada categoria ao longo destes 30 anos.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados