CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Jato Embraer 175 é incluído no contrato de serviços com a Royal Jordanian Airlines
Empresa reforça seu programa Pool de peças de reposição no Oriente Médio

27/09/2008 - 14h
47
(Da Embraer) - A Embraer assinou uma extensão do contrato de serviços do programa Pool de peças de reposição com a Royal Jordanian Airlines, empresa aérea com base em Amam, na Jordânia. Esta solução personalizada de materiais é especialmente desenvolvida para otimizar a gestão do estoque e reduzir os custos fixos com peças de reposição e instalações para armazenagem por parte do cliente, garantindo, dessa forma, a confiabilidade operacional dos aviões.
 
 

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Protótipo do Embraer 175.
 

“Desenvolvemos uma excelente parceria desde a entrada do primeiro Embraer 195 no programa e é uma honra apoiar as operações diárias da Royal Jordanian com esta solução”, disse Leandro Laia, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer para a Europa, África e Oriente Médio. “Nosso programa Pool oferece flexibilidade completa para a Royal Jordanian e outros clientes, melhorando constantemente o nível de serviço e permitindo-lhes manter-se competitivos.”

O contrato atual beneficia todos os cinco jatos Embraer 195, e, com esta extensão, passa a incluir também dois Embraer 175 operados pela Royal Jordanian Airlines. O programa Pool oferece à empresa aérea rápida reposição de peças sobressalentes e significativa redução do espaço necessário para armazenagem e do custo de gestão de estoque, melhorando a capacidade de orçar despesas.

“A Embraer já comprovou que suas soluções para serviços aeronáuticos foram bem sucedidas no desenvolvimento de um otimizado programa Pool de peças de reposição, atendendo às nossas expectativas de suporte para o Embraer 195”, disse Samer Majali, Presidente e CEO da Royal Jordanian Airlines. “A inclusão do jato Embraer 175 no programa Pool foi uma decisão natural para nós.”


Royal Jordanian Airlines

A empresa aérea estatal da Jordânia, originalmente denominada Alia, foi criada em 1963 por meio de Decreto Real de Sua Majestade, o Rei Hussein. O nome comercial foi alterado para Royal Jordanian em 1986 e a privatização começou em 1999.

Ao longo dos anos, a empresa renovou continuadamente sua frota e serviços, oferecendo sempre as mais modernas aeronaves, sistemas de reserva e alianças com outras empresas aéreas internacionais, aumentando constantemente o número de destinos ofertados. A empresa também conquistou várias certificações nesse período, emitidas pela Associação Internacional de Transporte Aéreo (International Air Transport Association – IATA), EASA (European Aviation Safety Agency), FAA (Federal Aviation Administration) e ISO (International Organization of Standardization), entre outras. Alianças e acordos de compartilhamento de vôos (codeshare) melhoraram ainda mais os serviços mundiais oferecidos pela empresa.

Hoje, a Royal Jordanian Airlines tem uma visão e uma missão bem-definidas: “ser a primeira opção de empresa aérea ligando a Jordânia e região ao mundo” e “assegurar que os clientes sempre recomendem nossa empresa aérea”, respectivamente. A empresa aérea recebeu seu primeiro jato Embraer 195 no final de 2006 e opera atualmente cinco jatos Embraer 195 e outros dois Embraer 175. Possui uma moderna frota com 24 aeronaves, voando para quase 60 destinos em quatro continentes.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados