CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

LAN prorroga prazo para cadastramento no mundolan.com
Os agentes de viagens têm até o próximo dia 30 para se inscreverem

27/09/2008 - 12h
48
(Da assessoria da LAN no Brasil) - Os agentes de viagens têm até o próximo dia 30 para se inscreverem no www.mundolan.com, a nova ferramenta web, lançada pela LAN no começo do mês como um facilitador do processo de vendas, em todas as suas etapas.

 

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 767-375ER, CC-CRH, da LAN Chile, durante a decolagem do Aeroporto de Guarulhos.
 

Com o novo canal de comunicação – de uso exclusivo do agente de viagens – é possível  solicitar grupos, tarifas com mais de três pontos e AD´s, realizar check-in e marcar assentos para seus clientes, respostas para as consultas mais freqüentes, notícias e promoções constantemente atualizadas, entre muitas outras vantagens operacionais. “Tudo de forma mais ágil, dispensando o contato telefônico e disponível 24 horas por dia, 365 dias do ano” – explica  Jaime Fernandez, diretor-geral da LAN para o Brasil.

Segundo o diretor, o portal que já funciona em 12 países e começa agora a ser operado também no Brasil, em português, já é um sucesso. Além do lançamento em São Paulo, a companhia apresentou o novo produto em diversas localidades: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Campinas, Curitiba e Porto Alegre.

“Recebemos mais de 5 mil inscrições e, para nosso principal parceiro – o agente de viagens – reservamos algumas promoções. Ao se inscrever ele concorre a dois bilhetes para qualquer destino operado pela LAN, com exceção da Austrália e Nova Zelândia”.

O agente de viagens tem também à sua disposição, uma tarifa promocional de lançamento. Viagens a partir de São Paulo, de ida e volta, realizadas até o próximo dia 1º de dezembro, têm os seguintes valores: para Buenos Aires US$ 95 e com destino a Lima US$ 190. E mais: de 1º de outubro a 30 de novembro os agentes que realizarem maior número de check-in via www.mundolan.com serão premiados com dois bilhetes para qualquer destino, exceto Oceania.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados