CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

ABSA Cargo Airline intensifica comunicação com clientes com mais um canal de atendimento
Novo serviço vai agilizar o contato do cliente com a empresa

26/09/2008 - 12h
26
(Da assessoria da ABSA) - A ABSA Cargo Airline, empresa de carga aérea de bandeira brasileira, está disponibilizando mais um canal de comunicação para seus clientes. A companhia implantou um novo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) que tem como foco a gestão na qualidade.
   
 

Divulgação - ABSA

 

Divulgação

 

Boeing 767-316F, PR-ABD, da ABSA Cargo Airline.
 


O objetivo é garantir maior rapidez na resolução dos problemas apresentados, a partir da identificação mais ágil dos obstáculos ao bom funcionamento dos serviços e, com isso, trabalhar preventivamente para impedir que ocorrências semelhantes se repitam. Com o SAC, a ABSA Cargo Airline busca alcançar maior eficiência nos serviços oferecidos e rapidez nas respostas aos questionamentos dos clientes.

O novo serviço é mais uma ferramenta além das já existentes, e que possibilitam o contato diário com os clientes da ABSA. A implantação do SAC não significa a descontinuidade dos demais serviços colocados à disposição dos clientes para reservas, esclarecimento de dúvidas, entre outros itens. Todos serão mantidos. A expectativa da companhia, com o SAC, é aumentar o nível satisfação do cliente com o serviço pós-venda da empresa aérea.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados