CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM participa do Espaço dos Desejos no São Paulo Boat Show 2008
O Espaço está em área anexa ao maior salão náutico indoor da América Latina, que se prepara para receber cerca de 50 mil pessoas

26/09/2008 - 12h
13
(Da assessoria da TAM) - A TAM Linhas Aéreas participa do Espaço dos Desejos, localizado em área anexa à 11ª edição do São Paulo Boat Show 2008, que começa hoje, dia 26, e vai até o dia 1º de outubro. O evento ocorre no Transamérica Expo Center, em Santo Amaro (SP), onde  grandes empresas vão apresentar seus lançamentos para os amantes do mundo náutico.
   
 

Santiago Oliver - 10/06/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

O primeiro Boeing 777-300ER da TAM, PT-MUA, ainda em Everett, nos EUA.
 

O estande da TAM contará com um espaço de 20m² para experimentação da poltrona de Primeira Classe. Essa é mais uma ação da companhia para demonstrar o conforto e a exclusividade deste serviço oferecido a bordo, que está diretamente relacionado ao conceito do Espaço dos Desejos.

Em área de 4 mil m², o Espaço dos Desejos oferece um ambiente de alto requinte que reflete o estilo de vida sofisticado, com produtos que são sonhos de consumo e referências de luxo e glamour.


O São Paulo Boat Show 2008

O São Paulo Boat Show é o único evento indoor do mercado náutico brasileiro e, nesta edição, atraiu 150 expositores. Em 2007, o evento superou todas as expectativas: o volume de negócios fechados atingiu a casa dos R$ 158 milhões e, durante os seis dias de feira, mais de 46 mil pessoas visitaram o local e conferiram as novidades apresentadas pelos expositores presentes ao evento.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados