CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

GOL marca presença na final do Supersurf 2008
Companhia exibe filmes sobre surfe durante competição e não cobra taxa de transporte de prancha para quem for prestigiar o evento

25/09/2008 - 10h5
7
(Da assessoria da GOL) - Está chegando ao fim mais uma edição de um dos maiores circuitos do surfe mundial. Até 28 de outubro, a cidade do Rio de Janeiro (RJ) será sede da final do SuperSurf 2008, que acontece na Barra da Tijuca pelo terceiro ano consecutivo.

 

Valdemar Júnior - 06/07/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Acima, o Boeing 737-73S, PR-GIF, da GOL, e abaixo, o Boeing 737-322, PR-GLH, também da GOL, estacionados no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

A GOL, patrocinadora do evento, terá uma tenda onde serão distribuídos brindes e exibidos filmes sobre o esporte.

Os filmes serão “Making The Call”, um documentário histórico sobre o universo das ondas gigantes, produzido por Sean Collins, e “Fuso Horário – uma volta ao mundo em 50 minutos”, do diretor Rafael Mellin.

A GOL não cobrará taxa de transporte de pranchas dos clientes que viajarem pela Companhia para prestigiar o evento. As pranchas deverão ser transportadas dentro de uma mesma embalagem (capa), não ultrapassando o limite de duas unidades por passageiro. A embalagem deve estar dentro do limite de 220 centímetros de altura, 75 centímetros de largura e 25 centímetros de espessura. O peso não poderá ultrapassar 20 quilos.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados