CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

GOL apóia Circuito Brasileiro de kitesurf
Nas ondas dos esportes aquáticos, companhia apóia mais uma modalidade, que tem caído no gosto popular

25/09/2008 - 10h
30
(Da assessoria da GOL) - Uma mistura de surf, windsurf e wakeboard surge como opção para praticantes desses esportes, em dias em que o tempo não está tão bom para essas modalidades. Voando sobre a água em uma prancha e puxados por uma pipa, os amantes do kitesurfe prometem arrebentar na primeira etapa do Circuito Brasileiro de Kitesurf “Brasil Kite Tour 2008”, que acontece até o dia 28 de setembro, na Praia de Coqueiro, em Luis Correia, Piauí.

 

Valdemar Júnior - 06/07/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-83N, PR-GIB, da GOL, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Para os que não conhecem muito sobre o esporte, a pipa é feita do mesmo material utilizado na fabricação de asas-delta. Já a prancha pode ser tanto uma especial para o kite, como também uma prancha de surf.

Além do circuito nacional, a GOL apóia a 1ª etapa do Mundial de Kitesurf PKRA que também será realizada em Luis Correia, na mesma praia, logo após a primeira etapa do Brasileiro.

Depois da prova do Piauí, o campeonato vai para o Beach Park, em Fortaleza (CE), de 16 a 19 de outubro. A terceira etapa, com as categorias freestyle, wave e regata, deve acontecer entre 12 e 16 de novembro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A GOL, transportadora oficial do Brasil Kite Tour 2008, concederá descontos em passagens de 15% para todos os participantes do campeonato, assim como excesso de bagagem extra de até 40kg.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados