CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer nomeia Flybe centro de serviços autorizado
Empresa expande sua crescente rede de serviços aeronáuticos na Europa

24/09/2008 - 15h
01
(Da Embraer) - A Embraer e a Flybe Aviation Services assinaram um contrato de cinco anos que nomeou a companhia regional de manutenção de aeronaves centro de serviços autorizado para as famílias ERJ 145 e de E-Jets. Com base no aeroporto de Exeter, no Reino Unido, a Flybe é cliente do programa Pool de peças de reposição e agora se une à rede de serviços aeronáuticos da Embraer.

 

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Família de E-Jets voando em formação.
 

A Flybe Aviation Services terá acesso às soluções de reparo específicas da Embraer e seu amplo banco de dados, sendo designada para tratar de questões relativas à estrutura e garantia das aeronaves representando a fabricante diante de seus clientes, incluindo a transportadora regional de baixo custo do Reino Unido Flybe, que opera o jato Embraer 195.

“A Flybe Aviation Services fornecerá manutenção qualificada para os jatos comerciais da Embraer. Vemos esta parceria como uma excelente oportunidade para oferecer aos nossos clientes uma rede mais ampla de centros de serviços autorizados”, disse Leandro Laia, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer – Europa, África e Oriente Médio. “Ao planejar a ampliação da nossa rede de centros de serviços na região, buscamos profissionais especializados, boa reputação e preços competitivos para oferecer o melhor aos nossos clientes.”

Esse contrato é de suma importância para o plano de expansão da rede de manutenção, reparo e revisão (Maintenance, Repair and Overhaul – MRO) da Embraer na Europa e a nova e atrativa base no sudoeste da Inglaterra será um excelente local para que nossos clientes possam ser atendidos. A empresa de MRO fez um grande investimento em equipamentos específicos de apoio em terra, ferramentas, materiais e treinamento de pessoal.

“É um orgulho para nós o fato de a Embraer ter escolhido e qualificado a Flybe Aviation Services para oferecer serviços de manutenção de linha às suas aeronaves comerciais”, disse Marshall Barrand, Diretor de Engenharia da Flybe Aviation Services. “Estamos satisfeitos em ampliar nossas atividades para os programas de manutenção dos E-Jets, visto que o número de clientes da Embraer na Europa e Oriente Médio tem aumentado.”


A Flybe Aviation Services

A Flybe Aviation Services é uma das maiores provedoras regionais de manutenção de aeronaves da Europa, oferecendo serviços terceirizados de engenharia e reparos estruturais para turboélices e jatos. Sua filosofia “one-stop shop” integra programas de manutenção de aeronaves de qualidade com um grande número de instalações para reparo de componentes e revisão. Com um departamento de projeto capaz de realizar grandes e pequenas modificações, a companhia oferece customização de frota e soluções efetivamente econômicas para atender à legislação que muda constantemente. Os serviços oferecidos incluem uma academia de treinamento certificada pela JAR147 e gestão de materiais e estoques, além de um completo suporte comercial e técnico.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados