CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM promove show de Dorina e Samba e Choro
Apresentação faz parte do projeto "TAM: Paixão pelo Rio", que realizará encontros de mais de 20 artistas brasileiros

24/09/2008 - 11h
25
(Da TAM) - A TAM promove hoje, dia 24, o show de Dorina e Samba e Choro. O encontro de estilos ocorre a partir das 21h, na casa de shows Scenarium, no Centro do Rio de Janeiro, e faz parte do Projeto "TAM: Paixão Pelo Rio", lançado pela companhia para declarar sua admiração pela cidade maravilhosa.

 

Rodrigo Zanette - 18/06/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A330-223, PT-MVC, da TAM pouco antes de tocar a pista 02 do aeroporto de São Carlos.
 

Carioca criada no Irajá, Dorina lançou seu primeiro CD em 1996, um sucesso de crítica que lhe rendeu o Prêmio Sharp como cantora revelação. Com um estilo de samba tradicional, participa de projetos com outros grandes nomes do gênero no Brasil.

O grupo brasiliense Samba e Choro, por sua vez, é responsável pelo sucesso das tardes do Calaf, que reúnem milhares de moradores da capital federal curtidores do samba de qualidade. Formado por Valerinho (cavaco), Evandro Barcellos (violão de 7 cordas), Kunka (surdo), Chico Lopes (sax e flauta) e Marcelo Sena (voz), o grupo é reconhecido pela excelência musical, pela simplicidade e por muita animação. O retorno ao Rio é um presente à legião de fãs que os músicos cativaram na cidade.

O projeto TAM: Paixão pelo Rio começou em junho, com show de Paulinho da Viola e Teresa Cristina no Circo Voador. O objetivo da iniciativa é valorizar e promover a cultura, a música e a alegria cariocas. Até o fim do ano, a cada duas semanas a companhia promoverá na Lapa um espetáculo com grandes nomes do samba e seus convidados. No calendário de apresentações estão ainda: Zeca Pagodinho e Fundo de Quintal que recebem convidados de outros gêneros musicais de diversas partes do Brasil, como João Donato, Frejat, Roberta Sá e Gabriel O Pensador, entre outros, promovendo um mix de talento e boa música.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados