CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

United Airlines e Westin Hotels ampliam parceria
Novo acordo inclui uso de roupas de cama Heavenly Bed, da Westin, em vôos internos da United nos Estados Unidos

24/09/2008 - 10h
48
(Da assessoria da United no Brasil) - A United Airlines e a rede de hotéis Westin assinaram um acordo de parceria pelo qual os produtos Heavenly Bed, da Westin, passarão a ser usados na primeira classe e na classe executiva dos serviços p.s., da United. É a primeira vez que a rede de hotéis autoriza uma empresa aérea dos Estados Unidos a usar esses produtos a bordo de seus aviões. Os serviços p.s. operam entre as duas costas dos Estados Unidos, ligando Nova York a Los Angeles e San Francisco. As duas empresas já tinham uma parceria em operação desde julho, quando foram criadas áreas Westin Renewal Lounges nas salas Red Carpet Club da United nos aeroportos Kennedy, de Nova York; International, de Los Angeles; e International, de San Francisco.

 

Valdemar Júnior - 06/07/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 767-322ER, N662UA, da United Airlines, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Como resultado do acordo, os passageiros de primeira classe e classe executiva dos vôos p.s. passam a ter à sua disposição roupas de cama e travesseiros oversize inspirados na linha Heavenly Bed, da Westin. Os mesmos passageiros recebem outras cortesias, como toalhinhas perfumadas refrescantes com o aroma White Tea, da Westin, e dispositivos próprios com acesso a uma programação personalizada de áudio e vídeo. A programação, resultado de uma parceria entre a Westin Hotels e a Blue Marvel, inclui programas com cenas da natureza de todas as partes do mundo e uma lista especial de músicas, inclusive as organizadas para serem tocadas nos saguões dos hotéis da rede.

Os passageiros dos vôos p.s. da United também receberão coquetéis especiais, inspirados no programa SuperFoods da Westin. Um coquetel novo será apresentado a cada mudança de estação. Junto, virá um descanso especial para copos, exemplo dos novos equipamentos criados pela Westin, com a ajuda de diversos especialistas, para garantir o máximo de bem-estar aos seus hóspedes. Os passageiros receberão catálogos e poderão aproveitar ofertas especiais para a compra dos produtos Heavenly Bed.

Os Westin Renewal Lounges dos aeroportos também apresentam novidades. No lounge de San Francisco, uma parceria entre a Westin e a Philips levou à introdução das novas lâmpadas azuis ActiViva, que ainda não foram colocadas à venda para o consumidor nos Estados Unidos. Estas lâmpadas revolucionárias usam princípios de fototerapia para melhorar o ânimo das pessoas, deixando-as mais alertas e com mais energia.

Outra iniciativa está nos novos tecidos usados nos móveis destes locais, criados pela equipe da Westin e inspirados nos padrões da Natureza. Dois móveis foram criados especificamente para as salas da United: um sofá com mesa embutida, para facilitar a leitura, e uma cadeira reclinada, especial para proporcionar maior descanso durante o dia. O aroma White Tea, da Westin, é espalhado pelo ambiente, no qual telas LCD mostram cenários naturais em programas especialmente produzidos pela Blue Marvel.

A Westin também criou para as salas da United um elixir não-alcoólico exclusivo da série SuperFoods. Um novo elixir será apresentado a cada mudança de estação. Ainda como parte da parceria com a Westin, a designer floral Jane Packer criou arranjos sustentáveis especiais, usando produtos naturais como musgos, grama, pedras e orquídeas. Snacks da série SuperFoods e livros de autoria de Jane Packer e do fundador da SuperFoodsRx, Steven Pratt, estarão à disposição para consultas.

Comentando a parceria, a vice-presidente sênior da Westin, Sue Brush, declarou: “É com enorme satisfação que colocamos a experiência Heavenly da Westin à disposição dos viajantes, nos vôos e nas salas United Red Carpet Clubs. Esta parceria única é mais uma maneira pela qual a Westin oferece experiências significativas e renovadoras aos viajantes.”.

O vice-presidente executivo e principal executivo de assuntos do consumidor (CCO) da United, Graham Atkinson, comentou: “Ao viajar de uma costa a outra dos Estados Unidos, os passageiros de primeira classe e classe executiva da United esperam sentir-se descansados e recompensados, nos aeroportos e nos aviões. Drinques refrescantes, um ambiente relaxante e travesseiros e roupas de cama Heavenly são uma garantia de que os clientes da United chegarão revigorados, qualquer que seja seu destino”.

Como parte da parceria entre as duas empresas, clientes de alguns estabelecimentos da Westin podem ganhar até 1.000 milhas de bônus no plano Mileage Plus no momento da reserva. A lista dos locais incluídos está, em inglês, no endereço www.westin.com/united.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados