CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Copa Airlines é eleita a melhor companhia aérea da América Central e do Caribe
A empresa aérea também foi reconhecida pelo melhor serviço a bordo na região

23/09/2008 - 10h11

(Da assessoria da Copa no Brasil) - A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings, S.A., foi eleita pelo quinto ano consecutivo a melhor companhia aérea da América Central e do Caribe pela Skytrax, reconhecido instituto de pesquisas independentes no setor de aviação. A Copa Airlines também foi reconhecida na categoria "Melhor Serviço de Bordo em Nível Regional " na América Central e no Caribe.
   
 

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-7V3, HP-1530CMP, da Copa Airlines, durante a decolagem de Cumbica (Guarulhos), em direção a Cidade do Panamá.
 

Os resultados foram baseados em um levantamento anual realizado pela Skytrax, obtidos a partir de respostas de mais de 15,4 milhões de passageiros de 95 países. "A Copa Airlines orgulha-se de receber mais uma vez este reconhecimento, que reafirma nosso compromisso de manter uma operação de excelência mundial e superar expectativas de nossos passageiros", assinala Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines. "Devemos nosso êxito aos esforços de uma grande equipe, que, ano após ano, demonstra um alto grau de dedicação e profissionalismo".

A eleição de "Melhor Serviço de Bordo" leva em conta quesitos como assistência durante o vôo, serviço de alimentos e bebidas e entusiasmo da tripulação. Os prêmios para Companhias Aéreas Globais (The World Airline AwardsT) foram escolhidos a partir de uma pesquisa conduzida entre agosto de 2007 e junho de 2008. O estudo anual mensura mais de 35 variáveis relacionadas à satisfação do passageiro com o produto e atendimento oferecidos pela empresa aérea, para avaliar a experiência de viagem.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados