CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Air Canada e Spafax Canada lançam portal de entretenimento e compras
Novo website é o primeiro deste gênero na indústria de aviação

18/09/2008 - 22h05
(Da assessoria da Air Canada no Brasil) - A Air Canada e a Spafax Canada, empresa responsável pela edição da premiada revista de bordo da companhia aérea, a enRoute, anunciaram o lançamento de um portal de entretenimento e compras, o www.enroute.aircanada.com.

 

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 767-333ER, C-FMWU, da Air Canada, durante o pouso no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

O novo website, o primeiro deste gênero na indústria de aviação, permitirá que os clientes da Air Canada, os leitores da enRoute, assim como os viajantes de todo o mundo, experimentem todas as mídias disponibilizadas pela enRoute, incluindo o premiado editorial e o resumo de todas as opções de entretenimento, que estão disponíveis no novo sistema de vídeo individual instalado nos assentos das aeronaves que fazem parte da frota de longo alcance da empresa. Na página tem também a opção de compras de última hora e um preview da revista enRoute.

O website contém dicas úteis, que visam ajudar os viajantes, freqüentes ou não, a planejar suas viagens. A página inclui tanto áudios como vídeos exclusivos, que permitem ao usuário assistir a trailers de filmes e de programas de televisão disponíveis a bordo, escutar áudios exclusivos, assistir cenas de vídeos e ler as dicas dos editores sobre os 25 novos lugares, considerados tops de linha, para comer, beber e comprar nas cidades em que a Air Canada tem seus hubs – Montreal, Toronto, Calgary e Vancouver. Além disso, é possível ler informações sobre viagens e atrações culturais.

A inteDentro do website a Air Canada também tem um link para acesso a produtos de empresas parceiras, cujas marcas são bem conhecidas. Entre as opções estão a Lonely Planet e a Hbc, uma divisão da Hudson’s Bay Trading Company, uma das maiores empresas de departamentos do Canadá, que oferece, em um só lugar, assessórios de viagens, guias e produtos da Air Canada. Os usuários também terão um link de acesso direto a informações sobre bilhetes aéreos do aircanada.com, além do acesso a todas as ferramentas da página, líder entre os websites de viagens do Canadá.

“Este website leva as marcas enRoute e Air Canada para uma nova e excitante posição” disse Katrin Kopvillem, diretora e editora da Spafax Canada. “Com mais recursos, adicionados ao site, a premiada mídia da Air Canada agora já pode ser acessada a qualquer hora e de qualquer lugar”.

“Com esta nova mídia a Air Canada pretende reforçar o diálogo que já mantém com seus clientes, agora dentro de um ambiente de entretenimento”, disse Charles McKee, vice-presidente de marketing da Air Canada. “Estamos animados em poder estender o entretenimento de bordo da enRoute, e oferecer uma experiência única de compras para nossos clientes em suas casas. Nos dias atuais, de mídia digital, os consumidores esperam uma experiência mais rica nesta área, que fale a linguagem de seus estilos de vida. E é isso que o site oferece; a idéia é atender a essa expectativa”.

A enRoute e a enRoute Online são publicadas pela Spafax, uma das líderes mundiais em publicações personalizadas e em mídias de bordo, com escritórios em oito cidades do mundo. A Spafax é parte da divisão de comunicação especializada do WPP.

Sediada em Montreal, a Air Canada oferece vôos regulares e charteres para o transporte de passageiros e cargas para mais de 170 destinos nos cinco continentes. A companhia de bandeira canadense é a 14ª maior empresa aérea comercial do mundo, atendendo 34 milhões de passageiros anualmente, com vôos operados por 335 aeronaves. A partir do Brasil a empresa opera vôos diários e non-stop ligando São Paulo a Toronto, de onde oferece conexões para diversos destinos para o Canadá, os EUA e a Ásia. A Air Canada é uma das empresas fundadoras da Star Alliance, a aliança com a maior rede de transporte aéreo do mundo.

Pela segunda vez em três anos a Air Canada foi eleita em 2007 como a "Melhor Companhia Aérea da América do Norte" por uma pesquisa independente, realizada pela Skytrax com 14 milhões de viajantes. A Air Canada foi, também, eleita recentemente como a "Melhor Companhia Aérea da América do Norte" e a "Melhor Companhia Aérea do Canadá" pela Global Traveler Magazine, e a "Melhor Business Class do Canadá" pelos leitores da Business Traveler Magazine.

Em 2007 a empresa foi reconhecida pelos editores da Air Transport World como a líder da indústria em inovação de mercado, mais especificamente pelo sucesso da nova e transparente estrutura de preços, que utiliza tecnologia online para atender as necessidades dos passageiros, e pela renovação de sua frota de longo alcance, que lhe garante uma consistente liderança no mercado de serviços de bordo entre as empresas da América do Norte.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados