CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM vence etapa regional do Prêmio Aberje
Premiação é
disputada por grandes companhias nacionais e internacionais instaladas no Brasil

17/09/2008 - 11h25
(Da TAM) - A TAM Linhas Aéreas é a vencedora da categoria “Comunicação de Marca” da etapa regional São Paulo do Prêmio Aberje, o mais importante em comunicação do país e disputado por grandes companhias nacionais e internacionais instaladas no Brasil.

 

Santiago Oliver - 10/06/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

O primeiro Boeing 777-300ER da TAM, PT-MUA, ainda em Everett, nos EUA.
 

No anúncio, realizado na última quarta-feira, dia 10 de setembro, a empresa venceu pelo trabalho realizado nas diretrizes de reposicionamento da marca, que foram anunciadas em fevereiro deste ano, e envolveram mudanças na identidade visual, denominações, campanhas publicitárias, Missão e Visão, com destaque à importância dos funcionários na Excelência em Serviços, um dos pilares de atuação da companhia, junto com Excelência Técnico-Operacional e de Gestão.

O prêmio, concedido pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, destacou ações estratégicas de comunicação de 178 corporações nas áreas de Gestão de Comunicação e Relacionamento, Gestão de Mídias e Pequenas e Médias Empresas.

A próxima fase é a etapa final, na qual disputarão os vencedores das regiões de São Paulo, Sul, Minas Gerais, Centro-Oeste, Norte, Espírito Santo e Rio de Janeiro. O anúncio da versão nacional acontece em 8 de outubro, em São Paulo.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados