CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

LAN tem nova classe: tempo e espaço são prioridades na Premium Economy
Nova classe está presente nos
Airbus A318, A319 e A320 que operam as rotas da América do Sul

17/09/2008 - 10h42
(Da assessoria da LAN no Brasil) - Premium Economy é a nova classe da LAN, presente em sua frota de Airbus A318, A319 e A320, nas rotas da América do Sul. Para sua formatação foram levados em consideração dois aspectos fundamentais em uma viagem de negócios: tempo e espaço.

 

Valdemar Júnior - 06/07/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A319-132, CC-CPO, da LAN, sendo "tratorado" no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Os exclusivos benefícios oferecidos ao passageiro começam antes da viagem, com check-in web (www.lan.com) ou no aeroporto, atendimento preferencial e uso da sala VIP. O embarque e desembarque, assim como a retirada da bagagem também têm prioridade. A bordo, uma cabine exclusiva para 12 pessoas foi projetada cuidadosamente para que o vôo se converta em uma experiência gratificante. E mais: os assentos são todos em couro e o localizado na parte central pode se transformar em uma mesa, oferecendo mais espaço para trabalhar com maior comodidade.

O passageiro da Premium Economy tem, ainda, jornais e revistas à sua disposição; divertidas séries ou filmes, segundo a programação do vôo; menu especialmente elaborado pelos chefs da LAN; exclusiva carta de vinhos e acúmulo de 125% de quilômetros no programa LANPASS.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados