CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM Viagens vende pacotes com desconto para visitantes da Adventure Sports Fair
Empresa apóia ainda o Adventure Travel World Summit, que também ocorre no Centro de Convenções Imigrantes, em São Paulo

06
/09/2008 - 19h14
(Da TAM) - A TAM Viagens, que participa da Adventure Sports Fair, oferece uma série de pacotes com até 30% de desconto para os visitantes do evento, que ocorre até o dia 7 deste mês no Centro de Convenções Imigrantes, em São Paulo. Esta é quinta vez que a empresa participa da mostra, cujo objetivo é divulgar o turismo de aventura.

 

Rodrigo Zanette - 18/06/2008

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A330-223, PT-MVC, da TAM pouco antes de tocar a pista 02 do aeroporto de São Carlos.
 

Com 96 metros quadrados, o estande da TAM Viagens venderá pacotes aos visitantes da feira em condições promocionais exclusivas e tarifas reduzidas. Essas promoções são válidas somente para as compras realizadas durante o evento.

Para atrair o público-alvo, a empresa apresentará produtos temáticos com diversas opções de configuração. Alguns dos principais são novidades, como o pacote “Lua Cheia em Trancoso” e o “3 Ecossistemas”, que inclui passeios na Amazônia, na Chapada dos Guimarães e no Pantanal. As demais opções customizadas estão voltadas ao ecoturismo (tradicional, internacional e de luxo) e ao Réveillon. Surf, mergulho e trekking também foram contemplados.


Encontro empresarial


A TAM também apóia o Adventure Travel World Summit – South América, o maior evento empresarial de ecoturismo e turismo de aventura do mundo, realizado pela primeira vez no Brasil. O encontro oferecerá um espaço para relacionamento, troca de informação e, principalmente, construção de futuras plataformas de negócio no setor de ecoturismo.

A empresa participará com um estande institucional de 6 metros quadrados, com exposição da marca TAM Airlines. O objetivo é divulgar a companhia e o Brasil para o mercado externo que se interessa por ecoturismo, além de fortalecer a presença da empresa no mercado brasileiro.

Empresários do setor, representantes do poder público e conferencistas especializados em marketing, meio-ambiente e turismo de aventura participarão do encontro, para o qual são esperadas mais de 700 pessoas.

No dia 7 de setembro, os visitantes terão a oportunidade de participar do Adventure Day, que oferecerá oito opções de aventura nas proximidades da cidade de São Paulo, entre elas rafting, arvorismo, tirolesa e caminhadas.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados