CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM patrocina grife Rosa Chá em desfile internacional
Companhia aérea apóia a moda brasileira desde 2005

06
/09/2008 - 19h04
(Da TAM) - A TAM Linhas Aéreas é patrocinadora oficial da grife brasileira Rosa Chá no próximo Mercedes-Benz Fashion Week, a semana de moda de Nova York, que acontece no mês de setembro, nos Estados Unidos. O desfile da marca de moda praia irá apresentar as tendências para o verão de 2009, com peças a serem vendidas tanto nas lojas do Brasil quanto na nova filial norte-americana.

 

Foto: Valdemar Júnior - 06/07/2008

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-232, PR-MAV, da TAM, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Em 2008, a TAM comemora dez anos do seu vôo entre o Brasil e os Estados Unidos. O patrocínio ao desfile fará parte das comemorações da companhia para a data.

O estilista Amir Slama, criador da Rosa Chá, também recebe apoio da TAM durante o desfile, que será realizado no dia seis de setembro no Bryant Park (Nova York). A logomarca da TAM estará estampada em catálogos e postais publicitários. Além disso, os participantes do evento receberão uma bolsa para laptop exclusiva, com referência às duas empresas.

A TAM deu início aos investimentos na área de moda em 2005, ao patrocinar a ABEST (Associação Brasileira de Estilistas). Nesta edição da semana de moda de Nova York, também apóia o estilista Valdemar Iódice, dono da marca que leva o seu nome. O desfile da Iódice acontece no dia nove de setembro.

Além de colaborar na participação dos profissionais brasileiros em eventos e desfiles, a TAM leva informações sobre tendências para os passageiros na sua programação de entretenimento de bordo, nos vôos domésticos e internacionais. Em 2008, a TAM tornou-se patrocinadora oficial da maior evento de moda do Brasil, o São Paulo Fashion Week.

Segundo a diretora de marketing da TAM, Manoela Amaro, a companhia decidiu investir no segmento de moda com o objetivo de agregar valores de modernidade, inovação e criatividade à marca. “Também ajudamos a promover a moda brasileira no país e no exterior", finaliza.

Fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente oferecendo serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos, a TAM tornou-se a maior companhia aérea do Hemisfério Sul. Hoje, trabalha para se consolidar como uma das principais empresas do mercado mundial de aviação. Este ano foram lançadas novas diretrizes de reposicionamento para a marca. O fio condutor desta nova etapa é a Paixão pela Aviação e o “Comando a Serviço”. O projeto retoma a essência da TAM: o “Espírito de Servir” estabelecido pelo fundador da companhia, comandante Rolim Amaro. A isso foi alinhado o objetivo atual de ampliar a excelência em serviços, operacional e de gestão.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados