CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

LAN e Tahiti Tourisme promovem evento em São Paulo
Road Show aconteceu ontem na capital paulista


06
/09/2008 - 18h57
(Da assessoria da LAN no Brasil) - Road Show, que aconteceu ontem, dia 5 de setembro, no Hotel Renaissance, em São Paulo, reuniu representantes do setor turístico do Taiti: Tahiti Holidays, Bora Bora Lagoon Resorts, South Pacific Holidays, Accor Hotels, Paradise Tours Tahiti, Relais Mahana, Tahiti Nui Travel, Tahiti Yacht Charters, Moorea Dolphin Center, Pearl Resorts, Tekura Travel, Tahiti Tours, Câmara de Turismo da Isla de Páscua, Manureva Tours e Haumana Cruises.

 

Foto: Valdemar Júnior - 06/07/2008

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A319-132, CC-CPO, da LAN, recebido diretamente do fabricante em 1° de setembro de 2006, sendo "tratorado" no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

A LAN é a única empresa da América Latina que mantém vôos para o Taiti, além de oferecer as melhores opções para o Pacifico Sul, atendendo os destinos Ilha de Páscoa, Taiti, Austrália e Nova Zelândia. A companhia opera 28 freqüências semanais para Santiago, partindo de São Paulo e do Rio de Janeiro e, a partir de Santiago, para Papeete (Taiti), quatro vôos diários, às quartas-feiras e aos domingos.

“O Brasil é hoje um dos principais mercados emissivos do Taiti”, afirmou Jaime Fernandez, Diretor Geral da LAN para o Brasil. Segundo ele, nos últimos três anos, o número de turistas das diversas regiões brasileiras cresceu cerca de 20%. “O Taiti deixou de ser um destino apenas de casais em lua-de-mel. Atualmente, é procurado por pessoas que apreciam um lugar paradisíaco, com excelente infra-estrutura e belezas naturais, tanto para descansar como para praticar esportes náuticos”.

“O Taiti e suas ilhas recebem, aproximadamente, 200 mil turistas por ano. Do Brasil, são 2 mil, anualmente”, informou Francisco Jackson, representante do Tahiti Tourisme para América Latina. Segundo ele, o principal mercado do destino é a França, seguida pelos Estados Unidos. Da América do Sul, há três anos, é o Brasil.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados