CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Varig patrocina "Tom & Vinicius, o Musical"
Espetáculo celebra um dos maiores estilos musicais brasileiros

0
5/09/2008 - 11h15
(Da assessoria da VRG) - A Varig é a transportadora aérea oficial do musical "Tom & Vinicius, o Musical", que conta a história da parceria de dez anos dos grandes mestres da música, Antônio Carlos Jobim e Vinícius de Moraes. O espetáculo estrelado por Marcelo Serrado, Thelmo Fernandes, Guilhermina Guinle, entre outros músicos, estréia hoje no Teatro Copa Airlines, em São Paulo.

 

Valdemar Júnior - 06/07/2008

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 767-27GER, PR-VAC, da Varig, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

"Tom Jobim e Vinícius de Moraes foram os ícones de um dos mais belos movimentos musicais: a Bossa Nova. A Varig sente-se muito honrada em patrocinar este espetáculo, uma verdadeira celebração da cultura brasileira", afirma Tarcisio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços do Grupo GOL.

Os atores e músicos do espetáculo serão transportados pela Varig entre São Paulo e os estados onde residem. A temporada, que vai até 14 de dezembro, terá apresentações às sextas, sábados e domingos.


Projetos Culturais da Varig

Desde sua aquisição pela Gol, em maio de 2007, a Varig já investiu em dezenas de projetos culturais, como peças teatrais, musicais e shows. Entre os destaques, a empresa patrocina a peça "Ensina-me a Viver", estrelada por Glória Menezes, o Espetáculo Circo Oratório Dra. Aurélia, com direção de Victorio Chaplin, a Companhia de Danças Cisne Negro, a turnê nacional da cantora de soul Joss Stone e a casa de shows Tom Jazz.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados